Mais
    InícioPublicidadeViralReclame Aqui se vinga de empresas ruins em campanha de aniversário

    Reclame Aqui se vinga de empresas ruins em campanha de aniversário

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Reclame Aqui está comemorando 15 anos de existência em 2016. E pra comemorar uma data tão importante com ainda mais relevância, o pessoal do site de reclamações teve uma ideia simplesmente sensacional: se vingar de algumas das empresas mal avaliadas no site.

    Como? Bem. Eles decidiram convidar os executivos de algumas das empresas que tinham um desempenho ruim na plataforma e tratá-los de qualquer jeito, assim como nós, consumidores, somos tratados o tempo todo. O resultado é este vídeo “O Jantar da Vingança”, que você pode assistir abaixo:

    Continua depois do anúncio

    No momento em que eu escrevo este post, o vídeo está há apenas 4 horas no ar e já recebeu mais de 400 mil visualizações, 20 mil curtidas e 23 mil compartilhamentos na página da companhia no Facebook.

    O Reclame Aqui foi uma das primeiras ferramentas que eu tive conhecimento que usavam a internet para fazer do mundo um lugar melhor dando voz aos consumidores que antes eram chutados pelas empresas e ficavam dependendo da burocracia do Procon.

    Ver que a empresa continua investindo pra se reinventar desta forma há 15 anos defendendo os direitos de pessoas que têm seus direitos violadas todos os dias é realmente de se encher de esperança por um mundo melhor.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Obrigado, Reclame Aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade