Mais
    InícioPublicidadeTVSBT divulga jurados e filmes finalistas do prêmio O Melhor Comercial do Brasil...

    SBT divulga jurados e filmes finalistas do prêmio O Melhor Comercial do Brasil 2022

    Banco do Brasil, Itaú e Bradesco lideram entre os anunciantes e Africa entre as agências do prêmio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O SBT divulgou os 20 jurados e os 30 filmes finalistas da 12ª edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil. Entre os anunciantes, Banco do Brasil, Itaú e Bradesco lideram com quatro filmes cada. Já a Africa é a agência com mais filmes na lista, com sete comerciais criativos veiculados no SBT em 2022, seguida pela Almap BBDO e Aldeiah, com cinco e quatro filmes, respectivamente.

    SBT divulga lista de jurados e filmes finalistas do prêmio O Melhor Comercial do Brasil 2022

    O Melhor Comercial do Brasil é conhecido por seu criterioso processo de votação e apuração em todas as etapas do prêmio. A comissão interna, composta por jornalistas e executivos da área de Marketing e Negócios do SBT, analisa todos os filmes veiculados nacionalmente na emissora durante o último ano. Confira os jurados do prêmio:

    Continua depois do anúncio

    Andréa Bó (Nívea)

    Angerson Vieira (Africa)

    Benjamin Yung (DPZ)

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Denise Gallo (Galeria)

    Fernanda Saboya (Heineken)

    Flavio Waiteman (Tech & Soul)

    Hugo Rodrigues (McCann Worldgroup)

    Humberto Leonardo Gomez Campusano (Nissan)

    Iron Brito (AlmapBBDO)

    Nathália Garcia (Bradesco)

    Paula Junqueira (BETC)

    Renata Gomide (O Boticário)

    Renata Leão (David)

    Renata Vieira (Reckitt Hygiene Comercial)

    Roberta Harada (Wunderman Thompson)

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Sergio Aguiar Euletério (MCDonald´s)

    Sergio Mugnaini (Ogilvy)

    Sleyman Khodor (VMLY&R)

    Stella Colucci (Amazon)

    Sthefan Ko (ID/TBWA)

    Depois disso, o prêmio entra em sua 1ª fase, na qual o júri de mercado realiza uma votação online, que resultará numa “shortlist” dos dez comerciais mais bem votados. Já na 2ª etapa, o mesmo júri votará ao vivo no grande vencedor do ano, em um evento presencial, a ser realizado dia 9 de maio, em São Paulo, com a presença de jornalistas e executivos da emissora. 

    A dupla vencedora do “O Melhor Comercial do Brasil 2022”, formada por agência e anunciante, será premiada com uma viagem para o Festival de Cannes, na França, que acontece em junho deste ano. Em 2021, O filme ‘Alice e Fernanda’, criado pela Africa para o Itaú, foi o grande vencedor.

    Confira os filmes concorrendo ao prêmio “O Melhor Comercial do Brasil 2022”

    • Agência: Accenture Agencia Interativa Ltda
    • Cliente: Kimberly-Clark Brasil
    • Título: Manifest

    • Agência: Africa DDB Brasil Publicidade LTDA.
    • Cliente: Itaú Unibanco S.A.      
    • Título: Uma palavra 1 de 5

    • Agência: Africa DDB Brasil Publicidade LTDA.
    • Cliente: Itaú Unibanco S.A.      
    • Título: Clipe copa Itaú 1 de 5
    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    • Agência: Africa DDB Brasil Publicidade LTDA.
    • Cliente: Itaú Unibanco S.A.           
    • Título: Conta para menor ITI

    • Agência: Africa DDB Brasil Publicidade LTDA.
    • Cliente: Itaú Unibanco S.A.      
    • Título: Golpes Juliana

    • Agência: Africa DDB Brasil Publicidade LTDA.
    • Cliente: Telefonica Brasil S.A.
    • Título: Mundo Invertido

    • Agência: Africa DDB Brasil Publicidade LTDA.
    • Cliente: Telefonica Brasil S.A.
    • Título: Telas

    • Agência: Africa DDB Brasil Publicidade LTDA.
    • Cliente: Vale S.A.                     
    • Título: Arvoredo

    • Agência: Aldeiah estratégia e inovação
    • Cliente: Banco Bradesco S.A
    • Título: Fim de ano 1 de 5

    • Agência: Aldeiah estratégia e inovação
    • Cliente: Banco Bradesco S.A                    
    • Título: Dia dos Pais

    •  Agência: Aldeiah estratégia e inovação
    • Cliente: Banco Bradesco S.A
    • Título: Cirque de Soleil

    • Agência: Aldeiah estratégia e inovação
    • Cliente: Banco Bradesco S.A
    • Título: Você vem primeiro

    •  Agência: Almap BBDO Publicidade e Comunicações LTDA
    • Cliente: O Boticário
    • Título: Discurso 1 de 5

    • Agência: Almap BBDO Publicidade e Comunicações LTDA
    • Cliente: O Boticário
    • Título: Abismos 2 de 5

    • Agência: Almap BBDO Publicidade e Comunicações LTDA
    • Cliente: HNK BR indústria de bebidas LTDA
    • Título: Menos marketing
    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    • Agência: Almap BBDO Publicidade e Comunicações LTDA
    • Cliente: Volkswagen
    • Título: Preparação a 1 a 50

    • Agência: Almap BBDO Publicidade e Comunicações LTDA
    • Cliente: Amazon
    • Título: Barbearia

    • Agência: DPZ&T
    • Cliente: Quimica Amparo
    • Título: Quem é você na pia

    •  Agência: Galeria
    • Cliente: Arcos Dourados
    • Título: Central mequi friday 1 de 5

    • Agência: Galeria
    • Cliente: Itaucard 
    • Título: Bolsinha

    • Agência: LEW’LARA/TBWA
    • Cliente: Banco do Brasil
    • Título: Vai ser

    • Agência: LEW’LARA/TBWA
    • Cliente: Banco do Brasil
    • Título: BB Cash

    • Agência: LEW’LARA/TBWA
    • Cliente: Banco do Brasil
    • Título: BB Dia das Mães 2022 1 DE 5 

    • Agência: MCCANN ERICKSON
    • Cliente: Banco do Brasil
    • Título: Viagem

    • Agência: Ogilvy    
    • Cliente: Recofarma
    • Título: Coca cola FWC 22 STREET HERO 2DE5

    •  Agência: Ogilvy
    • Cliente: Recofarma
    • Título: No mix no fun 1 DE 5
    • Agência: Publicis
    • Cliente: Bytedance Brasil
    • Título: Mãe e filho

    • Agência: Soko
    • Cliente: Ambev S.A. 
    • Título: Guaraná ct torcedor 1 de 5

    • Agência: SUNO
    • Cliente: Santander     
    • Título: Patrícia 3 de 5

    E caso você tenha interesse em saber mais informações sobre O Melhor Comercial do Brasil 2022, acesse o site oficial do prêmio: http://omcdb.sbt.com.br/

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade