Mais
    InícioPublicidadeDesignHeinz Arábia lança embalagem de ketchup com duas tampas

    Heinz Arábia lança embalagem de ketchup com duas tampas

    A garrafa de Heinz Ketch-Up & Down foi projetada para resolver um problema antigo dos fãs de ketchup em todo o mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já falamos aqui no GKPB sobre diversas inovações da Heinz por todo o mundo, como Heinz Tattoo Ink no Brasil, Heinz e Absolut no Reino Unido, e até mesmo Maionese de Alho Negro em uma floresta assombrada na Romênia. E depois de mais de duas décadas, quem ganha destaque é a Heinz Arábia com o lançamento de uma nova embalagem de ketchup, o Heinz Ketch-Up & Down.

    O Heinz Ketch-Up & Down é a primeira garrafa de tampa dupla, que foi especialmente projetada para resolver um problema antigo dos fãs de ketchup em todo o mundo. A nova embalagem tem duas tampas que permitem utiliza-la facilmente, não importa de que maneira seja armazenada.

    Continua depois do anúncio

    Desde o início dos tempos, a humanidade tem lutado para obter até a última gota de ketchup de suas garrafas de Heinz. Em 2002, a marca fez história com o lançamento da primeira garrafa invertida do mundo, que conhecemos até hoje. Tudo estava indo bem, até que os fãs da marca começaram a guardar a garrafa de cabeça para baixo, com a tampa para cima. E a Heinz simplesmente não entendeu.

    Veja também:  Heinz e Mattel criam molho 'Barbiecue' em comemoração aos 65 anos da Barbie

    Logo ficou claro que a Heinz precisava de uma solução que fosse realmente à prova de falhas. Então este ano, a Heinz Arábia assumiu a missão de resolver esse problema urgente com a ajuda de sua agência criativa, FP7 McCann Dubai, e assim nasceu o Heinz Ketch-Up & Down. Projetado com a garrafa original que todos amamos, mas com uma tampa colocada na parte superior e outra na parte inferior. Essa inovação certamente mudará a vida dos amantes de ketchup para sempre.

    Passant El Ghannam, chefe de marketing da Kraft Heinz MEA, comenta que a marca conta com insights como este para alimentar a inovação e trazer aos consumidores mais do que eles desejam. Então, com base no sucesso da garrafa invertida Ketch-Up & Down, a Heinz Arábia viu uma oportunidade de resolver o problema que ainda existia. No Instagram da marca, foi realizado uma brincadeira com comidas e locais com frases do tipo “Dobro de sabor”, de referência ao “dobro de tampas” na nova embalagem. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Confira marcas que mudaram identidade visual para celebrar Festival de Parintins

    Por mais bobo que pareça, o Heinz Ketch-Up & Down foi comparado à invenção da roda, onde cada lado é realmente o lado certo. Enquanto isso o design levanta questões sobre o comportamento humano. Como podemos ver neste vídeo:

    Federico Fanti, diretor de criação da FP7 McCann, diz que o produto, apesar de ter recebido uma maneira obviamente certa, continuou sendo armazenado da maneira errada. Na verdade, menos da metade dos clientes realmente guardavam a garrafa com a tampa para baixo. Este problema precisava de uma solução óbvia para que as embalagens realmente fossem utilizadas corretamente. Assim mostrando que grandes ideias podem ser tão simples quanto isso, desde que resolvam um problema de forma eficaz.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade