Mais
    InícioInovaçãoAplicativosBeReal cria nova função no aplicativo com o Spotify

    BeReal cria nova função no aplicativo com o Spotify

    O aplicativo permitirá incluir o áudio escutado no Spotify na publicação da sua foto diária

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Além das clássicas retrospectivas de final de ano que o Spotify e o BeReal apresentam em comum, as marcas agora se juntam em uma nova função da rede social. Agora quando a notificação amarela do aplicativo BeReal apitar, você também poderá incluir o que está escutando no Spotify!

    Para tornar a foto do dia mais autêntica e trazer uma conexão entre a comunidade, o BeReal permitirá que o áudio escutado no streaming durante a publicação seja incluído na foto diária dos usuários.

    Continua depois do anúncio
    BeReal-Spotify

    A função já estava em fase de testes no Brasil desde março, e passa a estar disponível hoje, 19 de abril, para Android e iOS em mais de 50 países, incluindo Argentina, Austrália, Canadá, Estados Unidos e México. A parceria é mais uma forma de levar o Spotify a um número maior de pessoas, além de ajudar fãs, artistas e comunidades a se conectarem por meio do áudio com pessoas ao redor do mundo.

    Veja também:  Warner Bros Discovery faz a primeira campanha com Spotify no Brasil

    Confira como compartilhar o áudio do Spotify no BeReal:

    Basta conectar a conta do Spotify no BeReal. Existem duas maneiras de fazer isso: Os usuários podem fazer isso tocando no ícone da música que é mostrado antes de postar seu BeReal. Caso contrário, no aplicativo BeReal, navegue até “Configurações”, depois “Música” e siga as instruções para se conectar ao Spotify.

    Assim que você conectar suas contas, o aplicativo irá puxar automaticamente a música ou podcast que você está ouvindo no Spotify no momento em que você capturar um BeReal. Você verá a arte da capa do áudio que está ouvindo na parte inferior da lente da câmera.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Duolingo apresenta retrospectiva de 2023

    Você também pode conferir o que outros amigos estão escutando no Spotify em seu feed BeReal, e poderá ouvir uma prévia do que eles compartilharam.

    O Spotify foi criado para momentos de inspiração, descoberta e interatividade do dia a dia. O BeReal é projetado para capturar e compartilhar momentos autênticos em sua vida diária com seus amigos mais próximos. A combinação de áudio do Spotify com o BeReal adiciona outra camada de personalização autêntica e conexão ao seu BeReal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade