Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisBeReal libera retrospectiva 2022

    BeReal libera retrospectiva 2022

    O aplicativo também permite interagir com as publicações uns dos outros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O BeReal é um aplicativo “anti rede social” criado por um ex-funcionário da GoPro na França. O aplicativo já era comum entre os americanos desde 2019, mas só na metade deste ano que a febre chegou aos usuários brasileiros.

    A ideia do aplicativo é que todos os dias em um horário diferente, todos os usuários são notificados simultaneamente para capturar e compartilhar uma foto em um período de tempo de 2 minutos. O BeReal também mostra a quantidades de tentativas feitas e também se algum amigo fofoqueiro fez uma captura de tela. Ele traz uma maneira nova e única de descobrir quem realmente são seus amigos em sua vida diária.

    Continua depois do anúncio
    bereal

    Você e seus amigos podem interagir com as publicações uns dos outros no BeReal com comentários ou com os RealMoji. Essas reações podem ser compostas por uma foto padrão expressando emoções específicas correspondente aos emojis ou por uma foto tirada na hora, do jeito que você quiser.

    Veja também:  Year in Swipe: Tinder apresenta retrospectiva de 2023

    E para não sair da febre de final de ano das retrospectivas, o BeReal seguiu o exemplo do Spotify, iFood e também do Deezer e liberou nesta semana a opção de retrospectiva para os seus usuários. Para poder visualizar a sua retrospectiva você precisa entrar no seu perfil, clicar em “ver todas as minhas memórias”. Na parte inferior da tela haverá dois ícones, basta clicar no que parece uma tela e você será direcionado para um vídeo com todas as suas memórias. Veja:

    Para baixar o aplicativo é só acessar a Google Play Store ou a Apple Store.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade