Mais
    InícioPublicidadeModaRiachuelo coloca à venda jaquetas exclusivas do The Town

    Riachuelo coloca à venda jaquetas exclusivas do The Town

    Serão vendidas apenas três jaquetas exclusivas e personalizadas pelo grafiteiro paulista Tiago Mordix

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Às vésperas da abertura oficial dos ingressos de The Town 2023, maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, a Riachuelo, patrocinadora oficial do evento, vai entrar na onda do esquenta e comercializar três jaquetas exclusivas e personalizadas pelo grafiteiro paulista Tiago Mordix. As peças são as mesmas apresentadas na coletiva de imprensa feita para anunciar as atrações do palco Factory, realizada no início do ano.

    A coletiva foi realizada para mostrar em primeira mão detalhes do Factory, e aproveitando o momento a Riachuelo anunciou seu apoio ao The Town como co-patrocinadora do palco Factory. Seguindo a cenografia inspirada nos antigos galpões das fábricas da zona industrial de São Paulo a marca trouxe o grafite para a moda, durante o evento realizado foram sorteadas 10 jaquetas Riachuelo customizadas na hora pelo artista Tiago Mordix.

    Continua depois do anúncio

    E para aquelas pessoas, como a gente, que não puderam garantir a sua nesse sorteio, ainda há tempo de conseguir uma das 3 jaquetas que estarão disponíveis para a compra. Vale lembrar que por serem são peças únicas, neste momento, serão só 3 peças mesmo e apenas pessoas sortudas poderão a vesti-las durante o festival.

    “Somos a marca oficial dos looks The Town, e não poderíamos deixar de embarcar nessa euforia de início das vendas com o time do evento. A ação vem muito ao encontro do nosso propósito de oferecer experiências inesquecíveis por meio da moda para nossos consumidores. E vale reforçar: quem garantir a jaqueta vai ganhar uma ocasião perfeita para usá-la”, comenta Thais Castro, Head de Marketing da Riachuelo.

    As jaquetas icônicas feitas especialmente para o The Town serão vendidas no site da Riachuelo no dia 18 de abril, a partir das 17h pelo valor de R$ 259. As pessoas que arrematarem as peças ainda vão receber um presente muito especial, que promete marcar a vida delas para sempre, uma experiência inesquecível promovida pela Riachuelo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,902FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade