Mais
    InícioPublicidadeNey Matogrosso convoca o público a fazer parte da primeira edição do...

    Ney Matogrosso convoca o público a fazer parte da primeira edição do The Town

    Campanha aquece os fãs para a venda de ingressos que acontece no dia 18 de abril, às 19h, somente no site da Ticketmaster

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Assim como todos os artistas e convidados que estiveram no primeiro no Rock in Rio em 1985 fizeram parte de uma experiência histórica, aqueles que estarão na primeira edição do The Town também terão a experiência de vivenciar um momento inesquecível. E sendo focada exatamente nisso a campanha, que começou a ser veiculada desde ontem dia 3 de abril, busca aquecer o público para o início das vendas de ingressos da primeira edição do The Town que ocorrerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, na Cidade da Música, São Paulo.

    Para criar um sentimento único de pertencimento com os fãs, o Rockers, hub dedicado a atender festivais promovidos pelo Grupo Dreamers, criou uma série de ações em que os diversos públicos do festival serão os grandes destaques. 

    Continua depois do anúncio

    Participam da campanha seis personagens que tiveram a grande oportunidade de fazer parte da primeira e histórica edição do The Town e revelam suas expectativas para o grande momento. O cantor Ney Matogrosso, que já entrou para história em 1985 quando foi a primeira atração a subir no palco do Rock in Rio, ganha um capítulo ainda mais especial e aparecerá como forma de renovar o seu pioneirismo ao participar também da edição de estreia do The Town.

    Veja também:  McDonald’s traz de volta música do Big Mac em diferentes versões

    “Essa campanha é feita de depoimentos espontâneos de pessoas reais que entrarão para a história ao pisarem em Interlagos, em setembro. Foi dessa forma que buscamos uma identificação genuína com o público, ao convidá-lo a viver e contar para as próximas gerações suas experiências na primeira e histórica edição de The Town”, diz Marcelo Pollara, diretor executivo de Criação do Rockers

    Além de Ney Matogrosso, fazem parte da ação o tradutor de Libras, Gabriel Sampaio, que reforça a veia inclusiva do The Town; Thiago Amaral, coordenador de Acessibilidade e Diversidade do The Town e do Rock in Rio; as artistas Tasha e Tracie, que vão se apresentar no evento com arte, moda e música da periferia; além das fãs de festivais Desirèe e Lua. Como tradicionalmente faz nas redes sociais, o The Town também incentivará o público a participar dessa grande mobilização, interagindo e criando conteúdos em parceria com o festival. Veja:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Nivea Sun leva proteção solar para praias do Brasil

    Já na segunda fase, haverá a tradicional contagem regressiva com uma mensagem que incentivará a urgência e oportunidade única de adquirir os ingressos do evento a partir da frase “faltam X dias para você entrar para a história”. A ação estenderá até o início de maio e contará com uma comunicação 360 graus, com os filmes no cinema, TV (aberta e pay tv), mídia display, OOH (impresso e digital), além de uma ampla estratégia a ser pulverizada nas redes sociais de The Town. O conteúdo também pode ser visualizado nas redes sociais do The Town.

    Veja também:  Itaú Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    Ana Deccache, Diretora de Marketing da Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio, ressalta a oportunidade única dos fãs entrarem para a história: “o dia 18 de abril vai ser memorável. Após uma venda avassaladora do The Town Card, tivemos a confirmação da grande vontade do público de fazer parte deste momento que será lembrado para sempre. A campanha chega para justamente reforçar este sentimento sob as mais diversas perspectivas, desde as pessoas que estarão em cima do palco ou no backstage, quanto os nossos 500 mil fãs que estarão na Cidade da Música”.

    Continua depois do anúncio

    O festival já tem como artistas confirmados, Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Bruno Mars, Bebe Rexha, Alok, Ludmilla, Garbage, H.E.R., Kim Petras, Iza, Racionais & Orquestra Sinfônica Heliópolis, Criolo, Orochi, Luísa Sonza, NE-YO, Angélique Kidjo, Maria Rita, Wet Leg, Jão, Ney Matogrosso, entre outros. The Town acontece na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A venda de ingressos está marcada para o dia 18 de abril, às 19h, somente no site da Ticketmaster.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade