Mais
    InícioPublicidadeEventosThe Town 2023: Ingressos The Town Card esgotam em poucas horas

    The Town 2023: Ingressos The Town Card esgotam em poucas horas

    Os fãs terão mais uma oportunidades para comprar ingressos na venda oficial que acontece a partir das 19h do dia 18 de abril

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O festival de música, cultura e arte de São Paulo, The Town, foi lançado e já começou com um recorde de vendas em poucas horas. Na noite desta terça-feira, 14, o The Town vendeu, na plataforma da Ticketmaster Brasil, todos os ingressos disponíveis do The Town Cards. Em pouco mais de três horas o público encerrou a venda e reforçou toda a potência do festival, antes mesmo do anúncio de todos os artistas.

    O The Town Card equivale a um ingresso de gramado, sem data pré-definida e é válido para um dia do evento. Para garantir o benefício do The Town Card, o fã deverá escolher o dia que deseja ir ao festival a partir do dia 21 de março até 17 de abril, data anterior da abertura das vendas gerais. Após este período o direito à escolha ficará sujeito a disponibilidade de ingressos destinados ao Card.

    Continua depois do anúncio

    Cada The Town Card foi vendido por R$ 770,00 inteira e R$ 385,00 meia entrada, sem cobrança de taxas adicionais, com limite de compra de, no máximo, quatro ingressos por CPF, sendo uma meia-entrada.

    Veja também:  Boticário leva experiência 'EGEOforia' para o público em sua estreia no Lollapalooza

    Entre os destaques desta venda de The Town Card está o número de pessoas que terminaram a pré-venda na fila. Cerca de 438 mil pessoas estavam prontas para comprar seus bilhetes no momento que os ingressos esgotaram. Pelo histórico de vendas da Rock World, cada pessoa compra em média 1.8 tickets. Isso significa que The Town poderia ter vendido somente nesta terça-feira 788 mil ingressos, ou seja, um festival e meio.

    Venda oficial de ingressos acontece a partir das 19h do dia 18 de abril

    Mas ainda dá tempo de comprar os bilhetes para o aguardado festival. Em abril, daqui a exatos 35 dias, no dia 18, às 19h, acontece a venda oficial no site da Ticketmaster. Esta será a última oportunidade de fazer parte da primeira edição do The Town. O festival já tem como artistas confirmados, Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Bruno Mars, Alok, Ludmilla, Garbage, Iza, Racionais MCs & Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Criolo, Orochi, Luísa Sonza, NE-YO, Maria Rita, Wet Leg, Jão, Ney Matogrosso, entre outros. The Town acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Perdigão anuncia patrocínio da NFL para comemoração de 90 anos da marca

    Luis Justo, CEO da Rock World, comemora o feito importante na história do festival e da marca. “O público que adquiriu o The Town Card pode já se orgulhar por ser parte importante da história do The Town, assim como as pessoas que compraram os primeiros ingressos da primeira edição do Rock in Rio, em 1985. O The Town Card é o primeiro passo para uma experiência inesquecível na Cidade da Música, como nunca vista na cidade de São Paulo. Estamos muito felizes com esse resultado mais que positivo dos Cards do The Town que, assim como o Rock in Rio, foi um fenômeno de venda e histórico. Já as mais de 430 mil pessoas que hoje não conseguiram garantir sua entrada para este evento histórico terão uma nova oportunidade no dia 18 de abril”, lembra Justo.

    Veja também:  Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    O sucesso absoluto com o The Town Card é uma tradução do panorama real do quanto o público desejava ter a experiência única de um festival com a mesma magnitude do Rock in Rio, na cidade de São Paulo. Os fãs marcaram presença e garantiram seus Cards para estarem presentes neste momento emblemático do entretenimento do país, quando após 38 anos da primeira edição do Rock in Rio, será possível acompanhar o nascimento de um novo festival desta envergadura.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade