Mais
    InícioPublicidadeModaGOL se une a Yuool e adota o uso de tênis entre...

    GOL se une a Yuool e adota o uso de tênis entre seus colaboradores

    O tênis é produzido com garrafas pet recicladas e solado de grafeno

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em uma iniciativa inédita no país, a linha aérea GOL passa a ser a primeira a adotar o uso de tênis nos uniformes de seus colaboradores, reformulando um conceito adotado há anos entre as empresas. A novidade chega em parceria com a fashiontech especializada em calçados, Yuool. Veja:

    No lugar de sapato e salto alto, os colaboradores que usam uniforme na GOL poderão optar pelo uso do tênis da marca em seu dia-a-dia de trabalho. Com a parceria, a Gol quebra um paradigma de décadas e passa a priorizar conforto e sustentabilidade.

    Desde que entrou no mercado, em 2017, o propósito da Yuool é garantir conforto com produtos sem gênero. De acordo com Eduardo Rocha Abichequer, co-fundador e CEO da Yuool, todos já entendem que as pessoas trabalham melhor quando se sentem bem. ao firmar essa parceria com a GOL, ela abre a possibilidade do uso de tênis aos comissários e revolucionando a cultura da vestimenta aérea, assim a marca entra para a história.

    A escolha da Yuool para a parceria vai além do conforto. A fashiotech é conhecida por seus produtos sustentáveis. Para a GOL, a Yuool desenvolveu um modelo exclusivo, com materiais específicos: um tênis com cabedal feito 100% de garrafas pet recicladas e solado de grafeno, o que traz maior resistência ao produto. Isso não só muda a cultura da vestimenta dos colaboradores, principalmente da tripulação, como segue uma demanda global de cuidado com o meio ambiente.

    A Yuool usa cerca de 10 garrafas plásticas recicladas para cada par produzido. Portanto, no total serão 110 mil utilizadas para a ação com a equipe da GOL. Além disso, a matéria-prima é rastreada, permitindo saber se o material foi realmente reciclado e qual sua origem.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,522FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade