Mais
    InícioPublicidadeModaGOL se une a Yuool e adota o uso de tênis entre...

    GOL se une a Yuool e adota o uso de tênis entre seus colaboradores

    O tênis é produzido com garrafas pet recicladas e solado de grafeno

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em uma iniciativa inédita no país, a linha aérea GOL passa a ser a primeira a adotar o uso de tênis nos uniformes de seus colaboradores, reformulando um conceito adotado há anos entre as empresas. A novidade chega em parceria com a fashiontech especializada em calçados, Yuool. Veja:

    No lugar de sapato e salto alto, os colaboradores que usam uniforme na GOL poderão optar pelo uso do tênis da marca em seu dia-a-dia de trabalho. Com a parceria, a Gol quebra um paradigma de décadas e passa a priorizar conforto e sustentabilidade.

    Continua depois do anúncio

    Desde que entrou no mercado, em 2017, o propósito da Yuool é garantir conforto com produtos sem gênero. De acordo com Eduardo Rocha Abichequer, co-fundador e CEO da Yuool, todos já entendem que as pessoas trabalham melhor quando se sentem bem. ao firmar essa parceria com a GOL, ela abre a possibilidade do uso de tênis aos comissários e revolucionando a cultura da vestimenta aérea, assim a marca entra para a história.

    Veja também:  Dengo Chocolates traz primeira embalagem de trufas zero plástico do mercado brasileiro

    A escolha da Yuool para a parceria vai além do conforto. A fashiotech é conhecida por seus produtos sustentáveis. Para a GOL, a Yuool desenvolveu um modelo exclusivo, com materiais específicos: um tênis com cabedal feito 100% de garrafas pet recicladas e solado de grafeno, o que traz maior resistência ao produto. Isso não só muda a cultura da vestimenta dos colaboradores, principalmente da tripulação, como segue uma demanda global de cuidado com o meio ambiente.

    A Yuool usa cerca de 10 garrafas plásticas recicladas para cada par produzido. Portanto, no total serão 110 mil utilizadas para a ação com a equipe da GOL. Além disso, a matéria-prima é rastreada, permitindo saber se o material foi realmente reciclado e qual sua origem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade