Mais
    InícioPublicidadeEventosFestival Mundial de Publicidade de Gramado retorna para a sua 23ª edição

    Festival Mundial de Publicidade de Gramado retorna para a sua 23ª edição

    O evento na serra gaúcha em junho terá influenciadores, executivos de grandes marcas e especialistas em publicidade que transformam o mercado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A 23ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado, um dos maiores eventos do setor publicitário, está de volta no Rio Grande do Sul. O evento será realizado de 7 a 9 de junho em um formato híbrido, que oferecerá experiências presenciais e transmissão online por meio da BoxBrazil Play.

    Com uma programação diversificada, o evento deste ano promete entregar ao público três dias de palestras e painéis com especialistas e influenciadores discutindo temas como Inteligência Artificial, Conteúdo de Marca, Metodologias de Trabalho, Entretenimento, Diversidade, Marketing de Influência, Web3.0, Design Thinking, ESG e Games, além de trazer as últimas tendências e oportunidades do mercado.

    Continua depois do anúncio
    Festival Publicidade Gramado 23ª

    Entre os participantes, alguns nomes de peso já estão confirmados, como o Editor-Chefe do GKPB e Diretor Executivo da Agência HiperStorm, Matheus Ferreira; a influenciadora Gabi Lopes; Edu Simon, CEO na Galeria e Vice-presidente na Conar; Camila Borst, CEO na Soul Code; o CEO da The Brain, Paulo Cuenca; Natasha de Caiado, Fundadora e CEO da Wish; Antonia Souza, CEO da EVE NFT; Leonardo Moura, fundador da Branded Content Brazil; Flávio Santos, CEO da Mfield; Ana Cortat, Head of Strategy and Data; e Beatrice Jordão, gerente Sênior de Marketing na Heineken.

    Veja também:  “As Tartarugas Ninja: The Experience” chega ao Shopping Villa Lobos

    Festival oferece oficinas para aproximar público dos profissionais do mercado

    Uma novidade para este ano são as oficinas, que irão oferecer um conhecimento prático e uma oportunidade de interação maior entre os participantes. Serão oficinas presenciais e digitais com limite de vagas, realizadas no Verso Habitat Criativo, um espaço parceiro do evento. As inscrições abrem em breve e serão exclusivas para quem garantir o ingresso do festival.

    Entre alguns nomes já confirmados na programação das oficinas, como: Eduardo Calvet, Editor TV Globo; Paula Lobato, Roteirista TV Globo e Tony Pereira, Sound Designer TV Globo, vão ministrar a oficina “Storytelling de Trailer”. Já Leonardo Moura, fundador da Branded Content Brazil, comandará “Estrutura de projetos para marcas”. Antônia Souza, COO da Lumx Studios, realizará o workshop “Criando soluções inovadoras para a web 3”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Nestlé lança Cone KitKat em evento gratuito no Rio

    A programação de 2023 ainda contará com duas mostras, uma de promo, liderada pela Promo TV Globo; e uma mostra de design, capitaneada pela ABEDESIGN. Ambas serão compostas por exibição de peças e finalizadas com uma mesa redonda para discutir sobre os respectivos mercados.

    Outra parte interessante do festival, a Rodada de Negócios Criativos, que vai promover encontros e negociações entre empresas compradoras e vendedoras das áreas de produção audiovisual, podcasts, jogos e conteúdos de impacto social, buscando fomentar a criação de parcerias e oportunidades de negócios criativos.

    Continua depois do anúncio

    Pelo segundo ano consecutivo o evento será liderado por Andressa Martins, primeira CEO mulher do evento e especialista em marketing digital. “É um desafio gigante e, ao mesmo tempo, uma honra dar continuidade a esse festival tão importante, capaz de reunir marcas e profissionais tão incríveis e tão interessadas em compartilhar conhecimento, experiência e visão dos negócios. Queremos influenciar as transformações que acreditamos, colaborando para um mercado cada vez mais diverso e plural”, comenta.

    Veja também:  Red Bull traz edição de corrida maluca inspirada no universo geek

    O Festival Mundial de Publicidade de Gramado é uma oportunidade imperdível para quem busca se atualizar e se inspirar com as tendências do mercado publicitário e de comunicação. A programação leva ao palco desde influenciadores e executivos de grandes marcas anunciantes, a especialistas e profissionais da publicidade que estão transformando o mercado. Para mais informações sobre o Festival Mundial de Publicidade de Gramado 23ª edição, acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade