Mais
    InícioPublicidadeEventosEisenbahn retorna como chopp oficial da São Paulo Oktoberfest

    Eisenbahn retorna como chopp oficial da São Paulo Oktoberfest

    A venda dos ingressos estará aberta a partir das 12h do dia 12/04

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A 6ª edição da São Paulo Oktoberfest acontece entre os dia 6 a 22 de outubro no Ginásio do Ibirapuera com 48 atrações, trazendo o melhor da gastronomia e cultura alemã. Semana passada o evento anunciou a volta da cervejaria Eisenbahn, do Grupo Heineken, como chopp oficial da edição deste ano. A cerveja com longa tradição nas festas de Oktoberfest foi criada em 2002 na cidade de Blumenau e trará para essa 6ª edição a diversidade de estilos.

    Segundo o presidente e fundador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro, um dos grandes diferenciais da marca Eisenbahn é em criar uma jornada no evento que envolve diversidade cervejeira e ativações muito especiais, gerando valor e encantamento ao festival.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BeFun e Mattel trazem Hot Wheels City Experience ao Parque Ibirapuera

    Já a gerente de marketing da Eisenbahn, Karina Pugliesi comenta que a marca ficou muito feliz em anunciar essa parceria. A Eisenbahn tem como missão fazer os consumidores viverem a qualidade artesanal através da valorização do tempo, das memórias e de cada detalhe que merece ser aproveitado no nosso dia a dia e acreditamos que por meio da São Paulo Oktoberfest, o público terá momentos inesquecíveis e memórias que ficarão, e com certeza queremos fazer parte disso.

    A São Paulo Oktoberfest também contará com line-up completo com artistas nacionais, um palco rock e também, o que não poderia faltar nessa celebração alemã, bandas e atrações típicas. Além disso diversas ativações de marcas, um cardápio vasto de comidas tradicionais e muita chopp da Eisenbahn nesta 6ª Edição da São Paulo Oktoberfest. Confira:

    Veja também:  Após sucesso de vendas, “Chaves: A Exposição” tem novos ingressos liberados 

    Preço e Disponibilidade – São Paulo Oktoberfest

    Amanhã, dia 12/04, acontecerá as vendas dos ingressos do lote especial as 12h no site oficial da São Paulo Oktoberfest 2023.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade