Mais
    InícioPublicidadeEventosEisenbahn retorna como chopp oficial da São Paulo Oktoberfest

    Eisenbahn retorna como chopp oficial da São Paulo Oktoberfest

    A venda dos ingressos estará aberta a partir das 12h do dia 12/04

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A 6ª edição da São Paulo Oktoberfest acontece entre os dia 6 a 22 de outubro no Ginásio do Ibirapuera com 48 atrações, trazendo o melhor da gastronomia e cultura alemã. Semana passada o evento anunciou a volta da cervejaria Eisenbahn, do Grupo Heineken, como chopp oficial da edição deste ano. A cerveja com longa tradição nas festas de Oktoberfest foi criada em 2002 na cidade de Blumenau e trará para essa 6ª edição a diversidade de estilos.

    Segundo o presidente e fundador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro, um dos grandes diferenciais da marca Eisenbahn é em criar uma jornada no evento que envolve diversidade cervejeira e ativações muito especiais, gerando valor e encantamento ao festival.

    Continua depois do anúncio

    Já a gerente de marketing da Eisenbahn, Karina Pugliesi comenta que a marca ficou muito feliz em anunciar essa parceria. A Eisenbahn tem como missão fazer os consumidores viverem a qualidade artesanal através da valorização do tempo, das memórias e de cada detalhe que merece ser aproveitado no nosso dia a dia e acreditamos que por meio da São Paulo Oktoberfest, o público terá momentos inesquecíveis e memórias que ficarão, e com certeza queremos fazer parte disso.

    A São Paulo Oktoberfest também contará com line-up completo com artistas nacionais, um palco rock e também, o que não poderia faltar nessa celebração alemã, bandas e atrações típicas. Além disso diversas ativações de marcas, um cardápio vasto de comidas tradicionais e muita chopp da Eisenbahn nesta 6ª Edição da São Paulo Oktoberfest. Confira:

    Preço e Disponibilidade – São Paulo Oktoberfest

    Amanhã, dia 12/04, acontecerá as vendas dos ingressos do lote especial as 12h no site oficial da São Paulo Oktoberfest 2023.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    ‘Elio’ de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    O McDonald's anunciou nesta terça-feira (27), que 'Elio', um filme ainda não lançado da Disney Pixar, será o tema dos novos brindes do McLanche...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade