Mais
    InícioPublicidadeEventos21ª edição do Festival de Publicidade de Gramado foca na diversidade

    21ª edição do Festival de Publicidade de Gramado foca na diversidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Apesar de excelentes iniciativas como as praticadas por marcas como Avon e Skol, a publicidade brasileira ainda precisa melhorar muito para ser mais inclusiva e menos machista. Pensando nisso, a temática da 21ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado é justamente essa: diversidade.

    Na série de comerciais divulgados pela organização do evento sob a assinatura “Nunca a diferença fez tanta diferença” é possível ver que a ideia é promover as diferenças e defender uma maior participação das mulheres na publicidade. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Festival Mundial de Publicidade de Gramado

    “A nossa indústria está diante de desafios que ela nunca viu.
    E se a gente continuar reproduzindo o igual, vamos acabar da mesma forma de outras que já tiveram o seu fim decretado. Venha discutir e fazer a diferença.” diz o texto no site do festival.

    Vale lembrar que apesar de o maior festival de criatividade do mundo, o Festival de Cannes, contar com 43% dos jurados do sexo feminino; dos 20 brasileiros apenas 3 são mulheres. O que escancara a realidade dos cargos de liderança nas nossas agências.

    A 21ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado acontecerá de 7 a 9 de junho de 2017. Para saber mais, acesse o site oficial do evento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade