Mais
    InícioPublicidadeEventos21ª edição do Festival de Publicidade de Gramado foca na diversidade

    21ª edição do Festival de Publicidade de Gramado foca na diversidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A publicidade brasileira ainda precisa melhorar para ser mais inclusiva e menos machista.
    • A temática da 21ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado é a diversidade.
    • A série de comerciais divulgados pela organização promove as diferenças e defende uma maior participação das mulheres na publicidade.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Apesar de excelentes iniciativas como as praticadas por marcas como Avon e Skol, a publicidade brasileira ainda precisa melhorar muito para ser mais inclusiva e menos machista. Pensando nisso, a temática da 21ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado é justamente essa: diversidade.

    Na série de comerciais divulgados pela organização do evento sob a assinatura “Nunca a diferença fez tanta diferença” é possível ver que a ideia é promover as diferenças e defender uma maior participação das mulheres na publicidade. Assista:

    Festival Mundial de Publicidade de Gramado

    “A nossa indústria está diante de desafios que ela nunca viu.
    E se a gente continuar reproduzindo o igual, vamos acabar da mesma forma de outras que já tiveram o seu fim decretado. Venha discutir e fazer a diferença.” diz o texto no site do festival.

    Vale lembrar que apesar de o maior festival de criatividade do mundo, o Festival de Cannes, contar com 43% dos jurados do sexo feminino; dos 20 brasileiros apenas 3 são mulheres. O que escancara a realidade dos cargos de liderança nas nossas agências.

    A 21ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado acontecerá de 7 a 9 de junho de 2017. Para saber mais, acesse o site oficial do evento.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade