Mais
    InícioPublicidadeHeinz Picles: marca abre portas para novos MC's de funk em campanha

    Heinz Picles: marca abre portas para novos MC’s de funk em campanha

    A campanha é estrelada por MC Don Juan e MC Taya que indicarão 3 MC’s para também se tornarem um ‘feat de responsa’ com a marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heinz está procurando cada vez mais se aproximar de seus consumidores de uma maneira leve e descontraída. Já pudemos observar isso no último lançamento da marca, as tintas para tatuagens. Agora a Heinz retorna em uma nova campanha “Outros MC’s” para reforçar compromisso da marca com os seus produtos e principalmente com os consumidores.

    Em “Outros MC’s”, a marca aproveitou o sabor especial de Heinz Picles que os consumidores dizem que o ketchup apresenta, para fazer uma comparação inusitada com MCs do Brasil. A Heinz se inspirou na memória afetiva que o sabor do ketchup traz aos fãs para iniciar a conexão com a cultura de rua. O objetivo da ação, estrelada por MC Don Juan e MC Taya, é gerar conversa com fãs do ritmo musical e abrir espaço para divulgar MCs no início da carreira. Confira:

    A pedido da Heinz, MC Don Juan e MC Taya indicarão 3 MC’s para também se tornarem um ‘feat de responsa’ com a marca. Os eleitos terão a oportunidade de serem divulgados nas redes sociais da marca, além de ganharem uma playlist especial no Spotify, feita com a curadoria de Heinz e dos MC’s da campanha.

    “A Heinz quer aproveitar a sua potência como marca premium para incentivar o fortalecimento da cena do funk e se aproximar ainda mais da cultura de rua com uma campanha especial e inusitada, assim como o sabor de Heinz Picles. Queremos gerar cada vez mais conexão com a cultura jovem e periférica, que tem o funk como uma de suas principais manifestações culturais”, comenta André Mendes, gerente de brand PR da Kraft Heinz.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Combinação de fondue com chocolate e frutas pode ser personalizado com gelato em massa ou no palito

    A coleção é composta por 14 peças inspiradas nos personagens da animação

    A novidade foi criada para se parecer com os icônicos personagens amarelos

    O sanduíche já se encontra disponível para compra através do aplicativo e também nos restaurantes

    🔥 Em alta agora:

    Crocs lança coleção inspirada nos Minions

    Depois de celebrar o 25º aniversário de Bob Esponja com dois modelos de Classic Clog inspirada nos personagens Patrick e Bob Esponja, a Crocs...

    🔥 Em alta agora:

    Crocs lança coleção inspirada nos Minions

    Depois de celebrar o 25º aniversário de Bob Esponja com dois modelos de Classic Clog inspirada nos personagens Patrick e Bob Esponja, a Crocs...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,778FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade