Mais
    InícioPublicidadeHeinz Picles: marca abre portas para novos MC's de funk em campanha

    Heinz Picles: marca abre portas para novos MC’s de funk em campanha

    A campanha é estrelada por MC Don Juan e MC Taya que indicarão 3 MC’s para também se tornarem um ‘feat de responsa’ com a marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heinz está procurando cada vez mais se aproximar de seus consumidores de uma maneira leve e descontraída. Já pudemos observar isso no último lançamento da marca, as tintas para tatuagens. Agora a Heinz retorna em uma nova campanha “Outros MC’s” para reforçar compromisso da marca com os seus produtos e principalmente com os consumidores.

    Em “Outros MC’s”, a marca aproveitou o sabor especial de Heinz Picles que os consumidores dizem que o ketchup apresenta, para fazer uma comparação inusitada com MCs do Brasil. A Heinz se inspirou na memória afetiva que o sabor do ketchup traz aos fãs para iniciar a conexão com a cultura de rua. O objetivo da ação, estrelada por MC Don Juan e MC Taya, é gerar conversa com fãs do ritmo musical e abrir espaço para divulgar MCs no início da carreira. Confira:

    A pedido da Heinz, MC Don Juan e MC Taya indicarão 3 MC’s para também se tornarem um ‘feat de responsa’ com a marca. Os eleitos terão a oportunidade de serem divulgados nas redes sociais da marca, além de ganharem uma playlist especial no Spotify, feita com a curadoria de Heinz e dos MC’s da campanha.

    “A Heinz quer aproveitar a sua potência como marca premium para incentivar o fortalecimento da cena do funk e se aproximar ainda mais da cultura de rua com uma campanha especial e inusitada, assim como o sabor de Heinz Picles. Queremos gerar cada vez mais conexão com a cultura jovem e periférica, que tem o funk como uma de suas principais manifestações culturais”, comenta André Mendes, gerente de brand PR da Kraft Heinz.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade