Mais
    InícioPublicidadeBurger King lança coleção inédita de coroas com foco na diversidade

    Burger King lança coleção inédita de coroas com foco na diversidade

    A coleção fica disponível por tempo limitado, em algumas lojas de SP, RJ e BA, com quatro formatos exclusivos: pente garfo, tiara, tic-tac e coque.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pela primeira vez, o Burger King muda o formato de suas tradicionais e icônicas coroas como uma forma de celebrar a diversidade brasileira. A ação “Coroa do seu Jeito” foi criada pelo Burger King Brasil e lança quatro novos formatos de coroas inéditas.

    As coroas, em formato de tiara, tic-tac, coque e pente garfo, voltadas para contemplar a diversidade de texturas, formas e tipos de cabelos cacheados e crespos, estarão disponíveis por tempo limitado em algumas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. O Burger King Brasil já começou a divulgar em suas redes sociais a novidade:

    Continua depois do anúncio

    A coroa sempre foi uma maneira de a marca mostrar que os consumidores estão no centro de tudo e são sempre bem-vindos. E ampliar o número de formatos é uma forma de reconhecer a individualidade e a autenticidade das pessoas, reforçando o pilar de inclusão que sempre foi fundamental nos valores do BK.

    Veja também:  Burger King celebra calvície com Whopper grátis

    “Se as pessoas não são iguais e possuem suas individualidades, por que as coroas seriam?
    Celebrar as diferenças e oferecer novas opções de um dos nossos símbolos mais icônicos é
    mais um dos jeitos que encontramos de mostrar que todas as pessoas são bem-vindas no
    Burger King. As novas coroas foram pensadas com muito cuidado, para reforçar sua força
    como um símbolo de autenticidade e também comunicar às pessoas que elas podem se
    expressar com seus próprios jeitos e características nos nossos restaurantes”,
    explica Juliana
    Cury
    , vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada Burger King e
    POPEYES no Brasil
    .

    Coroas do Burger King em quatro formatos

    A nova coleção de coroas da marca conta com quatro modelos inéditos e exclusivos. O principal deles é em formato de pente garfo, considerado símbolo de orgulho para cabelos crespos, que vem para enaltecer e potencializar a beleza de cabelos mais volumosos. Além disso, ainda há o formato de tiara para encaixe na cabeça. O terceiro modelo é para adornar os coques e outros tipos de penteados diversos. E o quarto, um pequeno tic-tac para ser usado como quiser de forma mais delicada e alternativa. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Kung Fu Panda 4 é tema dos novos brindes do King Jr no BK

    Os formatos inéditos representam o orgulho do Burger King em reconhecer as pessoas do seu próprio jeito. A coroa do BK já é o símbolo icônico da marca e reflete a forma com que a empresa acredita que todas as pessoas devem se sentir: únicas e empoderadas. Criadas pela agência DAVID, com apoio da consultoria de AD Junior, as coroas fazem parte de uma iniciativa que visa a inclusão e celebra a diversidade da beleza de todos os tipos de cabelos.

    “Fico muito honrado e orgulhoso em ter participado deste projeto desde o início. É uma iniciativa potente e relevante para valorizar a cultura e a autoestima preta, também.”, comenta AD Junior, Diretor Geral da Trace Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal

    Locais com a “Coroa do Seu Jeito”

    As novas coroas do Burger King estarão disponíveis por tempo limitado (enquanto durarem os estoques) em algumas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Confira:

    • São Paulo: BK Av. Paulista, 633 – Jardim Paulista
    • Rio de Janeiro: BK Shopping Norte – Av. Dom Helder Câmara, 5474 – Cachambi
    • Salvador: BK Salvador Shopping – Av. Tancredo Neves, 3133 – Caminho das Árvores

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade