Mais
    InícioPublicidadeRafael Portugal aparece de cabelo laranja em ação do Itaú

    Rafael Portugal aparece de cabelo laranja em ação do Itaú

    Nova campanha traz o comediante de cabelo laranja para explicar sobre os benefícios do crédito da instituição

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rafael Portugal, conhecido por interpretar diversos papéis, incluindo um anjo da guarda em Grey's Anatomy, aparece com cabelo laranja em campanha para o Itaú Unibanco.
    • O vídeo da campanha destaca a mudança de visual de Rafael Portugal e promove os benefícios do crédito oferecido pelo banco.
    • A campanha, desenvolvida em parceria com a Africa, tem versões digitais, OOH, tutoriais nas redes sociais do banco, anúncios em rádios e cinema, visando esclarecer o público sobre os serviços oferecidos pelo Itaú Unibanco e desmistificar a renegociação de créditos.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Já tendo interpretado até mesmo anjo da guarda de Meredith, de Grey’s Anatomy, agora Rafael Portugal aparece de cabelo laranja em ação com o Itaú Unibanco, mostrando que definitivamente o comediante entrega dedicação em todas as suas campanhas.

    O vídeo inicial da campanha brinca justamente o fato do comediante ter pintado seu cabelo de laranja para a ação, enquanto aproveita para divulgar os benefícios do crédito da instituição. Clique aqui ou assista abaixo para conferir:

    “Crédito pode ser um aliado quando utilizado de forma inteligente e acreditamos que facilitar o acesso às informações a respeito do tema é importante para ajudar no equilíbrio das finanças. Queremos que as pessoas busquem o Itaú como um parceiro e não apenas fornecedor de serviços bancários, por isso, estamos baseados na orientação e transparência para que, de fato, possamos ajudar na tomada de decisão e romper com o tabu em torno do crédito”, afirmou Gustavo Andres, Diretor da área de Produtos de Crédito do Itaú Unibanco.

    A ação foi desenvolvida em parceria com a Africa e, com versões no digital, conta também com OOH, tutoriais nas redes do bando e anúncios em rádios e cinema, visando ajudar o público geral na compreensão sobre os serviços oferecidos pelo Itaú Unibanco, desde as ofertas até mesmo o tipo de crédito antes da contratação, aproveitando também para desmistificar a renegociação.

    Publicidade:

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    62,001FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram