Mais
    InícioPublicidadeRafael Portugal aparece de cabelo laranja em ação do Itaú

    Rafael Portugal aparece de cabelo laranja em ação do Itaú

    Nova campanha traz o comediante de cabelo laranja para explicar sobre os benefícios do crédito da instituição

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já tendo interpretado até mesmo anjo da guarda de Meredith, de Grey’s Anatomy, agora Rafael Portugal aparece de cabelo laranja em ação com o Itaú Unibanco, mostrando que definitivamente o comediante entrega dedicação em todas as suas campanhas.

    O vídeo inicial da campanha brinca justamente o fato do comediante ter pintado seu cabelo de laranja para a ação, enquanto aproveita para divulgar os benefícios do crédito da instituição. Clique aqui ou assista abaixo para conferir:

    Continua depois do anúncio

    “Crédito pode ser um aliado quando utilizado de forma inteligente e acreditamos que facilitar o acesso às informações a respeito do tema é importante para ajudar no equilíbrio das finanças. Queremos que as pessoas busquem o Itaú como um parceiro e não apenas fornecedor de serviços bancários, por isso, estamos baseados na orientação e transparência para que, de fato, possamos ajudar na tomada de decisão e romper com o tabu em torno do crédito”, afirmou Gustavo Andres, Diretor da área de Produtos de Crédito do Itaú Unibanco.

    Veja também:  Itaú Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    A ação foi desenvolvida em parceria com a Africa e, com versões no digital, conta também com OOH, tutoriais nas redes do bando e anúncios em rádios e cinema, visando ajudar o público geral na compreensão sobre os serviços oferecidos pelo Itaú Unibanco, desde as ofertas até mesmo o tipo de crédito antes da contratação, aproveitando também para desmistificar a renegociação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade