Mais
    InícioGeekCinemaPixar divulga primeiro trailer oficial de Elementos

    Pixar divulga primeiro trailer oficial de Elementos

    A animação terá sua estreia dia 16 de junho nos cimenas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pixar já havia lançado o teaser oficial de seu mais recente filme intitulado Elementos, e agora a produtora divulga o trailer oficial da animação. Descrito como um drama romântico, o filme segue um elemento fogo chamado Ember e um elemento água chamado Wade, que não conseguem se tocar, mas descobrem que têm mais em comum do que foram levados a acreditar.

    Na cidade Elemento, os elementos incluem água, fogo, terra e ar. Os seres de fogo, em particular, vivem longe dos outros, já que Ember é vista andando com cautela em público para evitar acidentalmente incendiar estranhos. O trailer promete um espetáculo visual cativante, apresentando um estilo de animação único que diverge dos filmes anteriores da Pixar. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  IWC Schaffhausen apresenta relógios de Aquaman e o Reino Perdido

    O novo filme Elementos, da Disney e da Pixar, é um longa-metragem original que transporta os espectadores para um lugar extraordinário chamado Cidade Elemento, onde uma série de elementos vivem e trabalham. O trailer mostra cada elemento e o que os diferencia de acordo com Ember, uma mulher perspicaz e fogosa que sempre ficou perto de casa na Vila do Fogo.

    Em Elementos, que estreia nos cinemas em 16 de junho, ela finalmente sai de sua zona de conforto para explorar este mundo espetacular nascido da imaginação dos cineastas da Pixar e criado especificamente para a experiência da tela grande. A cidade Elemento é inspirada em grandes cidades ao redor do mundo e abrange contribuições teóricas de cada comunidade elemental, de prédios gigantes semelhantes a pinheiros e arranha-céus em forma de cachoeira a uma arena em forma de tornado chamada Cyclone Stadium. Veja um dos teasers:

    Veja também:  Duna: Parte Dois chega nas plataformas digitais

    Fazendo sua estreia como diretor do longa está Peter Sohn, que já trabalhou no departamento de arte da Pixar para filmes como Os Incríveis e Procurando Nemo. Juntando-se a ele está Peter Doctor, o escritor de Inside Out, Soul e Wall-E, como produtor executivo e Brenda Hsueh de How I Met Your Mother e Truth Be Told como um dos escritores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade