Mais
    InícioPublicidadeEventosBIG Festival 2023: ingressos para evento de games já estão à venda

    BIG Festival 2023: ingressos para evento de games já estão à venda

    O festival conta com preços a partir de R$ 20, onde visitantes podem adquirir ingressos únicos ou combo para quatro dias de evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ontem (28) se iniciou a venda dos ingressos para o BIG Festival 2023, o maior festival de games na América Latina. O evento, que no ano passado contou com parceria do Omelete, retoma a parceria nesse ano ainda mais forte com a expectativa de receber mais de 50 mil visitantes.

    O BIG Festival 2023 acontece entre os dias 28 de junho e 02 de julho e está preparando uma série de atrações e convidados especiais nesta edição, que promete ser a maior da história. Dentre as publishers participantes, a Ubisoft e a Wargaming já estão confirmadas, além de Gaules, um dos maiores streamers do Brasil e do mundo, e a Tribo.

    Continua depois do anúncio

    O público terá a opção de adquirir ingressos para um único dia ou um combo que dá direito a acesso em quatro dias de festival no site da Mundo Ticket. O primeiro lote conta com entradas no valor de R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia-entrada. O combo com quatro ingressos está com o preço promocional de R$ 120 na entrada inteira (R$30 por dia) ou R$ 60 na meia-entrada (R$15 por dia).

    Veja também:  Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    Já os profissionais da área de games e tecnologia também possuem opções de diferentes tipos de ingressos: o online, que dá direito à participação em reuniões de negócios online, e o presencial, que dá acesso ao evento como um todo, o que inclui as reuniões de negócios presenciais e acesso ao Coquetel VIP no dia 28 de junho, data reservada apenas a convidados e imprensa. Os valores dos ingressos para a área de negócios podem ser consultados na Plataforma de Negócios do BIG Festival.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade