Mais
    InícioPublicidadeEventosOmelete se une ao BIG Festival, maior evento de games da América...

    Omelete se une ao BIG Festival, maior evento de games da América Latina

    Ingressos para o BIG Festival já estão à venda pelo site a partir de R$ 20 (meia-entrada) e empresas como PlayStation e Xbox estarão presentes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A edição de 2022 do BIG Festival, o maior festival de games, criação, negócios e networking da América Latina, acontece entre os dias 07 e 10 de julho e a Omelete Company decidiu se unir a equipe do evento para que tudo aconteça com ainda mais maestria.

    A Omelete Company, já conhecida por sua expertise com o mercado e com o consumidor, chega ao BIG Festival para agregar valor e articulação dentro do segmento de jogos virtuais como um todo. Segundo o diretor do festival, Gustavo Steinberg, a união reforça ainda mais a importância do evento dentro do cenário de games independentes e traz mais força a um dos principais eventos de jogos do mundo.

    “O BIG Festival já se consolidou como o principal evento da indústria de jogos eletrônicos da América Latina e a tendência é de que o ritmo de crescimento continue animador. A chegada da parceria com a Omelete Company, que já carrega uma expertise gigante com a CCXP, por exemplo, reflete este momento de expansão que estamos vivendo. Estamos muito contentes com essa parceria e só podemos tirar expectativas altíssimas disso”, comenta Steinberg.

    Para Pierre Mantovani, CEO e sócio do Omelete Company, o evento e a parceria entre as marcas é o resultado de um novo momento dos games e eSports no Brasil. “Nós (do Omelete) temos como papel fomentar a cultura nacional, e ajudar o crescimento do mercado de games no Brasil. Por conta disso, estamos muito felizes com a parceria com o BIG. Tenho certeza que vamos trazer mais experiências e conexão do público do evento com a comunidades de fãs dos games e dos eSports”, destaca.

    BIG Festival 2022

    Neste ano, o evento volta a ser realizado presencialmente, mas também seguirá com seu formato online, que atingiu milhões de fãs nos últimos dois anos. A participação de empresas como PlayStation, Xbox, Google e Tencent já está confirmada. Além disso, estão previstas as presenças de grandes nomes da indústria como Takashi Tokita, designer líder de Final Fantasy, e David K. Lam, diretor de arte da Riot Games.

    Além das atrações já confirmadas, o cronograma conta ainda com mais de 100 palestras, a presença dos melhores jogos do mundo, incluindo muitos lançamentos, a participação de alguns dos maiores influenciadores e nomes do mercado, além de uma programação inédita de eSports, em parceria com a NFA, principal liga independente de Free Fire do Brasil.

    Os fãs do BIG Festival já podem garantir sua presença no evento desde o dia 16 de maio. Os ingressos para a área BIG Play – com experimentação de jogos e palestras – estão sendo vendidos por lotes com preços a partir de R$ 20 (meia-entrada) e R$ 40 (inteira). Na área de reuniões de negócios (área B2B), os valores dos ingressos podem ser consultados na Plataforma de Negócios do BIG Festival 2022.

    Décima edição do projeto

    O BIG Festival chega à sua 10ª edição celebrando uma nova marca. Assim como nos dez últimos anos o mercado de jogos evoluiu de maneira exponencial, o evento também passou por esse processo de transformação e apresenta ao mercado a sua nova identidade, desenvolvida em conjunto com Acerwo Studio. A nova marca agora abrange ainda mais a indústria de desenvolvimento de jogos e engloba toda a cadeia de desenvolvimento do Brasil e internacional.

    “Com a evolução do mercado de games, cada vez mais a fronteira entre o que é indie e o que não é, deixa de existir. Uma hora um jogo surge como independente, mas em questão de semanas está ocupando o espaço de um jogo AAA ou III, como vêm sendo chamados os grandes jogos independentes. Por isso, renovamos nossa marca, para continuar nos comunicando com todos os desenvolvedores e públicos”, explica o diretor do BIG Festival.

    Sob chancela da Lei de Incentivo à Cultura, o BIG Festival tem o patrocínio Master da Ripio; patrocínio Gold da Magalu Games, Bis, Claro e Fini; patrocínio Silver da DX Gameworks; parceria com Abragames – Associação Brasileira de Desenvolvedores de Jogos Digitais através do Projeto Brazil Games, uma parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, Apex-Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade