Mais
    InícioPublicidadeEventosOmelete se une ao BIG Festival, maior evento de games da América...

    Omelete se une ao BIG Festival, maior evento de games da América Latina

    Ingressos para o BIG Festival já estão à venda pelo site a partir de R$ 20 (meia-entrada) e empresas como PlayStation e Xbox estarão presentes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A edição de 2022 do BIG Festival, o maior festival de games, criação, negócios e networking da América Latina, acontece entre os dias 07 e 10 de julho e a Omelete Company decidiu se unir a equipe do evento para que tudo aconteça com ainda mais maestria.

    A Omelete Company, já conhecida por sua expertise com o mercado e com o consumidor, chega ao BIG Festival para agregar valor e articulação dentro do segmento de jogos virtuais como um todo. Segundo o diretor do festival, Gustavo Steinberg, a união reforça ainda mais a importância do evento dentro do cenário de games independentes e traz mais força a um dos principais eventos de jogos do mundo.

    Continua depois do anúncio

    “O BIG Festival já se consolidou como o principal evento da indústria de jogos eletrônicos da América Latina e a tendência é de que o ritmo de crescimento continue animador. A chegada da parceria com a Omelete Company, que já carrega uma expertise gigante com a CCXP, por exemplo, reflete este momento de expansão que estamos vivendo. Estamos muito contentes com essa parceria e só podemos tirar expectativas altíssimas disso”, comenta Steinberg.

    Veja também:  Call Of Duty: Warzone Mobile ganha data de lançamento global

    Para Pierre Mantovani, CEO e sócio do Omelete Company, o evento e a parceria entre as marcas é o resultado de um novo momento dos games e eSports no Brasil. “Nós (do Omelete) temos como papel fomentar a cultura nacional, e ajudar o crescimento do mercado de games no Brasil. Por conta disso, estamos muito felizes com a parceria com o BIG. Tenho certeza que vamos trazer mais experiências e conexão do público do evento com a comunidades de fãs dos games e dos eSports”, destaca.

    BIG Festival 2022

    Neste ano, o evento volta a ser realizado presencialmente, mas também seguirá com seu formato online, que atingiu milhões de fãs nos últimos dois anos. A participação de empresas como PlayStation, Xbox, Google e Tencent já está confirmada. Além disso, estão previstas as presenças de grandes nomes da indústria como Takashi Tokita, designer líder de Final Fantasy, e David K. Lam, diretor de arte da Riot Games.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além das atrações já confirmadas, o cronograma conta ainda com mais de 100 palestras, a presença dos melhores jogos do mundo, incluindo muitos lançamentos, a participação de alguns dos maiores influenciadores e nomes do mercado, além de uma programação inédita de eSports, em parceria com a NFA, principal liga independente de Free Fire do Brasil.

    Veja também:  Após sucesso de vendas, “Chaves: A Exposição” tem novos ingressos liberados 

    Os fãs do BIG Festival já podem garantir sua presença no evento desde o dia 16 de maio. Os ingressos para a área BIG Play – com experimentação de jogos e palestras – estão sendo vendidos por lotes com preços a partir de R$ 20 (meia-entrada) e R$ 40 (inteira). Na área de reuniões de negócios (área B2B), os valores dos ingressos podem ser consultados na Plataforma de Negócios do BIG Festival 2022.

    Continua depois do anúncio

    Décima edição do projeto

    O BIG Festival chega à sua 10ª edição celebrando uma nova marca. Assim como nos dez últimos anos o mercado de jogos evoluiu de maneira exponencial, o evento também passou por esse processo de transformação e apresenta ao mercado a sua nova identidade, desenvolvida em conjunto com Acerwo Studio. A nova marca agora abrange ainda mais a indústria de desenvolvimento de jogos e engloba toda a cadeia de desenvolvimento do Brasil e internacional.

    Veja também:  Hugo Boss aposta no Roblox e lança 'Planet Hugo' no game

    “Com a evolução do mercado de games, cada vez mais a fronteira entre o que é indie e o que não é, deixa de existir. Uma hora um jogo surge como independente, mas em questão de semanas está ocupando o espaço de um jogo AAA ou III, como vêm sendo chamados os grandes jogos independentes. Por isso, renovamos nossa marca, para continuar nos comunicando com todos os desenvolvedores e públicos”, explica o diretor do BIG Festival.

    Sob chancela da Lei de Incentivo à Cultura, o BIG Festival tem o patrocínio Master da Ripio; patrocínio Gold da Magalu Games, Bis, Claro e Fini; patrocínio Silver da DX Gameworks; parceria com Abragames – Associação Brasileira de Desenvolvedores de Jogos Digitais através do Projeto Brazil Games, uma parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, Apex-Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade