Mais
    InícioPublicidadeCannesPerifaLions lança concurso para levar publicitários das periferias para Cannes 2023

    PerifaLions lança concurso para levar publicitários das periferias para Cannes 2023

    Serão duas duplas vencedoras que embarcarão para o Festival Internacional de Cannes com tudo pago

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O PerifaLions levará quatro jovens periféricos para o Festival de Cannes na França, com patrocínio de várias agências e da marca Olympikus.
    • O projeto foi criado para conectar talentos das periferias com agências de publicidade, dando visibilidade aos talentos sub representados.
    • As inscrições para o concurso PerifaLions 2023 estão abertas até 26 de março, com a premiação de duas duplas vencedoras que terão a oportunidade de participar do Festival Internacional de Cannes 2023.

    Em sua segunda edição, o PerifaLions vai levar quatro jovens periféricos para o maior festival de publicidade do mundo: o Festival de Cannes, na França. Neste ano, o projeto tem o patrocínio das agências África, Artplan, BETC Havas, FCB Brasil, LIVE, VMLY&R, W3Haus, e da marca Olympikus, que será o briefing do desafio. Além disso, a iniciativa agora conta com o apoio oficial do Festival de Cannes, que oferta aos ganhadores os passes de acesso ao evento. Também apoiam o concurso as produtoras Paranoid e DaHouse, que produziram o filme de lançamento do concurso 2023.  

    O filme foi criado pelos participantes do projeto e pelo redator Danilo Maia. Ele também conta com uma contribuição especial: o rapper FBC e o beatmaker VHOOR, nascidos na periferia de Belo Horizonte e autores da trilha que embala o filme, liberaram o uso do hit que exalta a cultura periférica. Confira:

    O PerifaLions foi criado em 2020 para conectar talentos das periferias com grandes agências e nomes do mercado de publicidade. Desde a sua criação, mais de 500 talentos participaram das atividades realizadas pela inciativa, como palestras, workshops e o próprio concurso “Perifa em Cannes”. A inciativa foi criada para dar visibilidade à talentos sub representados, com o objetivo de destacar e premiar esses talentos, além de conectá-los diretamente com grandes agências.  

    perifalions-cannes-2023

    Como se inscrever no PerifaLions 2023:

    O desafio deste ano será responder à um briefing desenvolvido pela marca Olympikus, que será avaliado por um júri formado pelos patrocinadores. Para participar do concurso, os talentos devem se inscrever em dupla de 15 e 26 de março.

    A primeira etapa do processo é somente a inscrição através do formulário aqui ou no link na bio do Instagram @perifalions_br. Após isso, somente os inscritos terão acesso ao briefing da marca e deverão submeter suas ideias dentro do prazo previsto para a avaliação do júri. Os vencedores serão revelados na sequência em anúncio promovido pelo Perifa. 

    Todos os estudantes e profissionais que participarão do concurso enviando o material solicitado e concorrendo ao prêmio, devem se enquadrem no perfil estabelecido pelo critério de participação do PerifaLions. As inscrições deverão ser realizadas em DUPLAS, compostas por dois participantes, que estejam ambos enquadrados nos critérios e que desenvolverão sua entrega referente ao briefing juntos.

    Para fazer parte do PerifaLions o participante precisa preencher pelo menos um dos requisitos abaixo:

    1. estudar/ter estudado em uma das instituições listadas abaixo OU
    2. morar em uma das regiões listadas abaixo OU
    3. ser bolsista ProUni/ Bolsa Permanência / Cotista ou Bolsa Social de qualquer instituição e qualquer lugar do Brasil.

    Instituições participantes

    • CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO (Unasp) – Capão Redondo
    • UNIVERSIDADE ÍTALO BRASILEIRO – Várzea de Baixo
    • CENTRO UNIVERSITÁRIO ANHANGUERA DE SÃO PAULO – Campo Limpo / Osasco / Guarulhos
    • CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DE SÃO PAULO – Osasco
    • CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO – UNIFIEO – Osasco
    • UNIVERSIDADE DE GUARULHOS – Guarulhos
    • FACULDADE ESTÁCIO EURO- PANAMERICANA DE HUMANIDADES E TECNOLOGIAS – Jardim da Glória
    • UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL – São Miguel
    • UNIVERSIDADE PAULISTA – Jardim Santa Cruz
    • UNIVERSIDADE PAULISTA – Sacomã
    • UNIVERSIDADE PAULISTA – Tatuapé
    • UNIVERSIDADE UNIVERSUS VERITAS GUARULHOS – Guarulhos
    • FACULDADE ZUMBI DOS PALMARES – Bom Retiro
    • UNICID – Tatuapé
    • UNIVERSIDADE BRAZ CUBAS – Mogi das Cruzes
    • UNIVERSIDADE MOGI DAS CRUZES – Mogi das Cruzes
    • UNINOVE – Vila Maria

    Estudantes e recém-formados moradores de qualquer região do Brasil e de qualquer instituição não listada acima, estão elegíveis a participar somente se fizerem parte de programas de bolsas tais como: ProUni, Bolsa Permanência, Bolsas Sociais 100% ou Cotistas.

    Caso a instituição em que estuda ou região que você mora se enquadre nos nossos critérios mas não esteja listado acima, basta entrar em contato com a equipe do PerifaLions. Confira toda a regulamentação aqui.

    Premiação

    Serão duas duplas vencedoras do PerifaLions que embarcam para o Festival Internacional de Cannes 2023 com tudo pago e todo o suporte burocrático para documentação, além de intensivão de inglês e do apoio para aproveitarem a experiência ao máximo durante o Festival. Na volta, eles poderão contar com vagas de estágio na FCB e bolsas de estudos na CUCA, além de curso de inglês concedido pela FCB.

    O calendário do concurso Perifa em Cannes 2023:

    Período de Inscrições: de 15 de março até 26 de março de 2023 às 23:59

    Briefing Online: 27 de março de 2023

    Entrega Final do Material Produzido Pelos Participantes: 10 de abril até as 23:59

    Período de Avaliação do Júri On-line: de 13 a 18 de abril de 2023.

    Divulgação dos Vencedores: 23 de abril de 2023.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade