Mais
    InícioGeekFunkoFunko Pop! lança Pikachu Perolado que esgota em poucas horas

    Funko Pop! lança Pikachu Perolado que esgota em poucas horas

    Funko e a The Pokémon Company se uniram para criar uma coleção cápsula inteira de Pokémon nesse novo formato de Funko Pop! Perolado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A conta oficial do Pokémon no Twitter começou a divulgar o lançamento deste novo Pop! após a celebração anual do Dia Pokémon, ficando claro que Pikachu seria apresentado de alguma forma. Os fãs especularam que esta novidade poderia ser a estreia do Shiny Pokémon Pop!, mas após a revelação de hoje, a parceria com a Funko e a The Pokémon Company confirma o lançamento do novo Funko Pop! exclusivo do Pikachu Perolado.

    Este boneco colecionável, conhecida como versão perolada, apresenta o Pikachu em uma pose fofinha com um acabamento brilhante e um adesivo de exclusividade colocado na frente da caixa. O Funko Pop! Perolado exclusivo do Pikachu estava disponível por U$ 14,99. Porém o Pikachu saiu hoje e já esgotou, mas aqueles de vocês que não conseguiram adquirir a novidade não precisam se preocupar, novos bonecos estão a caminho!

    Veja também:  Fendi anuncia coleção inspirada em Pokémon

    Mas não para por aí, Funko e a Pokémon Company se uniram para criar uma coleção cápsula inteira de Pokémon Funko Pops Perolados! O Funko Pop! Pikachu Perolado é a primeira a ser vendida exclusivamente no Pokémon Center, e provavelmente não será a última. Os novos bonecos colecionáveis da coleção estarão disponíveis exclusivamente na loja online do Pokémon Center.

    Cada colecionável apresenta um acabamento perolado e uma caixa iridescente para dar um brilho extra. Ainda não sabemos qual Pokémon se juntará a Pikachu, mas temos algumas dicas. A página da Funko no Pokémon Center apresenta uma imagem com o novo Funko Pop! do Pikachu em um pódio, com um total de cinco outros pódios prontos para serem preenchidos com Pokémon adicionais. Confira:

    Veja também:  Fendi anuncia coleção inspirada em Pokémon
    Funko Pop! Perolado exclusivo do Pikachu esgota em poucas horas

    Enquanto você espera pelo lançamento do próximo Funko Pop! Perolado, há outros bonecos colecionáveis de Pokémon disponíveis na Funko e em outras lojas. Aqui mesmo no GKPB, comentamos sobre o lançamento dos squishmallows do Pikachu e do Gengar pela Sunny Brinquedos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade