Mais
    InícioPublicidadeJohnnie Walker será patrocinador master do Lollapalooza Brasil

    Johnnie Walker será patrocinador master do Lollapalooza Brasil

    A marca também é detentora dos naming rights de um dos palcos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com poucos dias da 10ª edição do Lollapalooza Brasil, a Johnnie Walker Blonde confirma sua presença no evento. A marca, que celebrou o seu retorno aos festivais com os fãs de música no ano passado, chega para a edição de 2023 com duas grandes novidades: além de ser patrocinadora master pela primeira vez, também é detentora dos naming rights de um dos palcos do festival. Em 2023, o Lollapalooza Brasil acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

    Com uma estrutura especialmente construída para proporcionar um grandioso show de luzes e cores, o palco Perry, nesta edição, será nomeado Perry’s by Johnnie Walker Blonde. O nome dá destaque ao novo rótulo criado pela marca, que começou a ser distribuído nacionalmente neste ano.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha

    Maior lançamento de Johnnie Walker em 30 anos, Johnnie Walker Blonde é um uísque feito para misturar. Ele foi desenvolvido tanto para agradar aos fãs de drinques quanto para conquistar aqueles que não tem o uísque como sua bebida favorita. Versátil e ideal para misturas simples, a bebida tem a proposta de trazer o inusitado e inovador para o consumo de uísques ao incentivar a possibilidade de novas combinações.

    jhonnie-walker-blonde-lollapalloza-brasil

    Essa capacidade de misturar elementos e fazer arranjos fora do comum é o fator que faz de Johnnie Walker Blonde o uísque ideal para o Lollapalooza Brasil. É o que diz Eric Straussdiretor de marketing de scotch na Diageo, grupo proprietário da marca. “Johnnie Walker Blonde e o Palco Perry do Lollapalooza Brasil tem tudo a ver. Ambos foram especialmente pensados para encantar as pessoas através das suas misturas. No palco, teremos DJs que vão misturar ritmos com espetáculos visuais contagiantes. Na pista, vamos ver como é único e mágico misturar fãs de diferentes artistas e gêneros musicais. E nos bares do festival, as pessoas vão poder experimentar o sabor único da mistura de Johnnie Walker Blonde com refrigerante de limão. Não resta dúvida que Johnnie Walker Blonde tem muito a contribuir neste final de semana de celebração à musica. Cheers!”, diz Eric.

    Veja também:  Heinz incentiva combinações inusitadas com ketchup

    Além do palco, Johnnie Walker Blonde também terá um espaço exclusivo no festival, onde será possível apreciar o drinque Blonde Citrus Highball, combinação refrescante de 50 ml do novo uísque com 150 ml de refrigerante de limão e uma fatia de laranja (5% de graduação alcoólica no drink de 400 ml).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade