Mais
    InícioGeekGamesNaruto x Boruto Ultimate Ninja Storm Connections chega em 2023

    Naruto x Boruto Ultimate Ninja Storm Connections chega em 2023

    O game estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante a recente edição do State of Play, evento da Sony para revelar as novidade de games e tecnologia da PlayStation, a marca Bandai Namco Entertainment aproveitou a oportunidade para anunciar o mais novo título: Naruto x Boruto Ultimate Ninja Storm Connections.

    Naruto x Boruto Ultimate Ninja Storm Connections chega em 2023

    Sendo uma nova adição para série, o game Naruto x Boruto Ultimate Ninja Storm Connections chega para celebrar o 20º aniversário da estreia do anime Naruto e conecta todos os jogos Naruto Ultimate Ninja Storm em apenas um só.

    Continua depois do anúncio

    O lançamento do novo jogo está previsto para acontecer ainda em 2023 e já foi informado que estará disponível para todas as plataformas: PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

    Veja também:  Fanta anuncia jogo exclusivo em parceira com PAC-MAN
    Naruto x Boruto Ultimate Ninja Storm Connections chega em 2023

    O game apresenta novos personagens jogáveis como Ashura e Indra, juntamente com 124 ninjas da série. Além disso, Naruto x Boruto Ultimate Ninja Storm Connections conectará momentos chave dos quatro primeiros títulos de Naruto Ultimate Ninja Storm da própria Bandai. Dê uma olhada no trailer de Naruto x Boruto Ultimate Ninja Storm Connections anunciado no State of Play do Sony PlayStation:

    Em comunicado para a imprensa, a Bandai informou que os desenvolvedores deixam claro que o jogo será uma ótima entrada na franquia, além de um grande projeto para os fãs de Naruto: “Uma jornada para novos fãs e veteranos em um empolgante jogo de ação de NARUTO, no qual eles poderão reviver algumas das histórias mais importantes e amadas da série. Mais do que isso, o jogo contará ainda com uma história original inédita.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS é uma experiência única que combina momentos chave de gameplay da série, destacando as principais cenas dos emocionantes arcos de história de Naruto e Sasuke.” diz o anúncio oficial da Bandai Namco sobre o novo jogo da marca esperado para lançar ainda este ano.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade