Mais
    InícioGeekCinemaJohn Wick 4 tem novo trailer oficial divulgado

    John Wick 4 tem novo trailer oficial divulgado

    Longa chega aos cinemas no dia 23 de março

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No dia 23 de março chega aos cinemas brasileiros mais um capítulo de uma das franquias de ação mais adoradas do cinema: John Wick. O novo longa recebeu o nome de John Wick 4: Baba Yaga e conta novamente com o ator Keanu Reeves como protagonista do longa que teve um novo trailer divulgado hoje (16) pela Paris Filmes. Confira:

    De acordo com a sinopse oficial de John Wick 4, neste novo longa John Wick descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos. Em ‘Baba Yaga’ iremos acompanhar o personagem ex-mercenário de Keanu Reeves em uma aventura por diversos lugares do mundo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Guerra Civil: Rappi vai distribuir ingressos para assistir ao filme estrelado por Wagner Moura

    John Wick 4: Baba Yaga conta com o retorno dos atores Laurence Fishburne, Ian McShane e Lance Reddick, além de Donnie Yen, Bill Skarsgård, Scott Adkins, Hiroyuki Sanada, Clancy Brown, Shamier Anderson, Rina Sawayama, Natalia Tena e George Georgiou. A direção é assinada novamente por Chad Stahelski.

    Imagem: Divulgação.

    Em uma recente entrevista, Chad comentou sobre o projeto: “Fica um pouco assustador depois do terceiro [filme]. Porque agora temos uma fórmula que funciona. Mas você tem que jogar a cautela ao vento e dizer: ‘F***-se, não vamos fazer isso de novo’. Então agora, no número quatro, temos várias histórias. O filme parece diferente. Parece mais épico.” O diretor acrescenta ainda que este novo filme é uma mistura de faroeste, mitos gregos e também filmes de samurai.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade