Mais
    InícioGeekCinemaPré-venda para 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania' começa esta semana

    Pré-venda para ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ começa esta semana

    As primeiras sessões de pré-estreia acontecem no dia 15 de fevereiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Falta pouco mais de duas semanas para a Marvel iniciar sua Fase 5 nos cinemas com o lançamento de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de fevereiro com sessões de pré-estreia no dia 15. E uma boa notícia para os fãs mais ansiosos é que os ingressos para o longa começam a ser vendidos já na quarta-feira (1º de fevereiro).

    O terceiro filme da franquia do herói promete ser o maior em escopo, escala e ameaça já que Scott Lang e sua família irá enfrentar o poderoso vilão Kang, que promete mexer com as estruturas do universo cinematográfico da Marvel nas futuras fases do estúdio. O ator Jonathan Majors é quem dará vida a Kang, assim como a sua variante Aquele Que Permanece, vista na primeira temporada de Loki (Disney+).

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    Um outro grande clássico vilão dos quadrinhos da Marvel que irá fazer sua estreia no UCM é MODOK, que será interpretado por Corey Stoll (o Jaqueta Amarela do primeiro filme do Homem-Formiga). O elenco ainda conta com Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Kathryn Newton, entre outros.

    Segundo a sinopse oficial divulgada de Homem-Formiga e a Vespa, no filme que dará início à Fase 5 da Marvel nos cinemas iremos acompanhar Scott e Hope enquanto eles exploram o Reino Quântico ao lado de Hank e Janet. Tudo isso enquanto interagem e descobrem novas e estranhas criaturas. A equipe embarcará em uma aventura que irá leva-los ao limite do que se imagina ser possível.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade