Mais
    InícioGeekCinemaMarvel recebe sua primeira indicação ao Oscar por atuação com Angela Bassett

    Marvel recebe sua primeira indicação ao Oscar por atuação com Angela Bassett

    Com a indicação de Angela, Wakanda Para Sempre recebeu cinco nomeações ao todo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje (24) a Academia de Cinema anunciou os indicados ao Oscar 2023 em diversas categorias, entre eles Angela Bassett como Melhor Atriz Coadjuvante. Com a indicação da atriz, a Marvel recebe pela primeira vez uma indicação ao Oscar em uma categoria de atuação. Angela Bassett interpretou a Rainha Ramonda em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

    Angela disputa a categoria com nomes como Hong Chau (A Baleia), Kerry Condom (Os Banshees de Inisherin), Jamie Lee Curtis e Stephanis Hsu (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo).

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Além da indicação de Angela Bassett, o filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre recebeu outras quatro indicações ao Oscar 2023: Melhor Figurino, Efeitos Visuais, Canção Original e Maquiagem e Cabelo. Com um total de cinco indicações, Wakanda Para Sempre recebeu duas a menos do que o primeiro longa do herói que foi indicado em sete categorias em 2019.

    Veja também:  Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, a Rainha Ramonda, Shuri, M’Baku, Okoye e as Dora Milaje precisam lutar para proteger sua nação das potências mundiais que desejam intervir em Wakanda após a morte de T’Challa. Enquanto os wakandanos se esforçam para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir juntamente com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o reino de Wakanda.

    A performance que rendeu indicação à Angela Bassett, poderá ser conferida no Disney+ a partir do dia 1º de fevereiro, quando o filme chega ao streaming.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade