Mais
    InícioGeekCinema'Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes' tem novo trailer divulgado

    ‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’ tem novo trailer divulgado

    Filme chega aos cinemas brasileiros em abril

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em abril chega aos cinemas brasileiros o filme Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, longa que irá expandir ainda mais o universo da icônica franquia. E hoje (23) a Paramount divulgou o novo trailer do filme repleto de ação e que mostra um pouco mais da trama da produção. Confira o trailer:

    Através do novo trailer podemos ver que os Magos Vermelhos de Thay serão os principais antagonistas do filme, já que eles usaram um artefato para criar um exército de zumbis que somente poderão ser parados pelo grupo de protagonistas. Além de um pouco mais da trama, o trailer revela pela primeira vez o visual de Szass Tam, principal vilão de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com a sinopse oficial divulgada, um ladrão charmoso e um bando de aventureiros improváveis realizam um assalto épico para recuperar uma relíquia perdida, mas as coisas dão perigosamente errado quando eles entram em conflito com as pessoas erradas. O longa traz o mundo rico e o espírito lúdico do lendário RPG para a tela grande em uma aventura hilária e cheia de ação.

    Veja também:  IWC Schaffhausen apresenta relógios de Aquaman e o Reino Perdido
    Imagem: Divulgação.

    O elenco do filme conta com nomes como Chris Pine, Michelle Rodriguez, Justice Smith, Rege-Jean Page, Hugh Grant e Sophia Lillis, enquanto a direção da produção é assinada por Jonathan Goldstein e Francis Daley. Apesar de contar com uma história original, o filme é ambientado nos Reinos Esquecidos um cenário de fantasia icônico e central para o jogo Dungeons & Dragons.

    Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes estreia no Brasil no dia 13 de abril.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade