Mais
    InícioPublicidadeDeezer patrocina segunda edição do festival de música MITA

    Deezer patrocina segunda edição do festival de música MITA

    O festival acontecerá no RJ nos dias 27 e 28 de maio e depois em SP, nos dias 03 e 04 de junho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ano de 2023 traz novidades para os amantes da música, com eventos como o Lollapalooza, a primeira edição de The Town, e a segunda edição do festival MITA, que contará com patrocínio renovado da Deezer.
    • Parceria entre Deezer e MITA tem o objetivo de reforçar a música como uma linguagem universal de transformação, com foco na fomentação de novos talentos como Rachel Reis e Jean Tassy.
    • MITA acontecerá no Rio de Janeiro nos dias 27 e 28 de maio, e em São Paulo nos dias 3 e 4 de junho, com um evento diurno, dois palcos, grandes atrações e artistas em ascensão. A Deezer terá seu próprio palco e realizará ativações focadas nos superfãs.

    O ano de 2023 chegou trazendo diversas novidades para os amantes da música, só este ano teremos Lollapalooza, a primeira edição de The Town e também a segunda edição do festival MITA. E a Deezer já confirmou a renovação de seu patrocínio com o MITA, festival que trouxe shows de grandes bandas internacionais como Gorillaz, Two Door Cinema Club e The Kooks e também nomes de peso da música brasileira.

    A parceria entre a Deezer e o MITA teve início em 2022, e este ano as marcas retomam esse laço com o mesmo propósito que os uniu na edição de estreia. Elas chegam com o objetivo de reforçar a música como uma linguagem universal de transformação, pela qual as pessoas compartilham suas experiências e criam conexões. Veja:

    Deezer MITA atuam fortemente na fomentação de novos talentos, como por exemplo os nomes Rachel Reis e Jean Tassy são a prova dessa missão. Os artistas que abriram o festival em 2022 foram destaque em listas de nomes promissores na cena musical publicadas na imprensa brasileira e apareceram posteriormente em diversos outros line ups. E assim como no ano passado, a Deezer fará o anúncio de novos artistas Deezer NEXT, que abrirão os dias iniciais do evento tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo.

    O MITA chega ao Rio de Janeiro nos dias 27 e 28 de maio e logo depois acontece em São Paulo, no fim de semana de 03 e 04 de junho. O formato seguirá a mesma linha da primeira edição, um evento diurno, com dois palcos, grandes atrações nacionais e internacionais e artistas que estão despontando cenário musical.

    Na edição 2023 a marca terá o palco Deezer, novos artistas Deezer Next abrindo o festival, playlist exclusiva na plataforma e ativações físicas focando no público presente no Rio de Janeiro e em São Paulo. E como centro das atenções nas ativações estão os superfãs, os usuários mais engajados da plataforma, que terão experiências exclusivas e inesquecíveis.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade