Mais
    InícioPublicidadeDeezer patrocina segunda edição do festival de música MITA

    Deezer patrocina segunda edição do festival de música MITA

    O festival acontecerá no RJ nos dias 27 e 28 de maio e depois em SP, nos dias 03 e 04 de junho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ano de 2023 chegou trazendo diversas novidades para os amantes da música, só este ano teremos Lollapalooza, a primeira edição de The Town e também a segunda edição do festival MITA. E a Deezer já confirmou a renovação de seu patrocínio com o MITA, festival que trouxe shows de grandes bandas internacionais como Gorillaz, Two Door Cinema Club e The Kooks e também nomes de peso da música brasileira.

    A parceria entre a Deezer e o MITA teve início em 2022, e este ano as marcas retomam esse laço com o mesmo propósito que os uniu na edição de estreia. Elas chegam com o objetivo de reforçar a música como uma linguagem universal de transformação, pela qual as pessoas compartilham suas experiências e criam conexões. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Deezer MITA atuam fortemente na fomentação de novos talentos, como por exemplo os nomes Rachel Reis e Jean Tassy são a prova dessa missão. Os artistas que abriram o festival em 2022 foram destaque em listas de nomes promissores na cena musical publicadas na imprensa brasileira e apareceram posteriormente em diversos outros line ups. E assim como no ano passado, a Deezer fará o anúncio de novos artistas Deezer NEXT, que abrirão os dias iniciais do evento tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo.

    O MITA chega ao Rio de Janeiro nos dias 27 e 28 de maio e logo depois acontece em São Paulo, no fim de semana de 03 e 04 de junho. O formato seguirá a mesma linha da primeira edição, um evento diurno, com dois palcos, grandes atrações nacionais e internacionais e artistas que estão despontando cenário musical.

    Na edição 2023 a marca terá o palco Deezer, novos artistas Deezer Next abrindo o festival, playlist exclusiva na plataforma e ativações físicas focando no público presente no Rio de Janeiro e em São Paulo. E como centro das atenções nas ativações estão os superfãs, os usuários mais engajados da plataforma, que terão experiências exclusivas e inesquecíveis.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald's é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,991FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade