Mais
    InícioPublicidadeDeezer patrocina segunda edição do festival de música MITA

    Deezer patrocina segunda edição do festival de música MITA

    O festival acontecerá no RJ nos dias 27 e 28 de maio e depois em SP, nos dias 03 e 04 de junho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ano de 2023 chegou trazendo diversas novidades para os amantes da música, só este ano teremos Lollapalooza, a primeira edição de The Town e também a segunda edição do festival MITA. E a Deezer já confirmou a renovação de seu patrocínio com o MITA, festival que trouxe shows de grandes bandas internacionais como Gorillaz, Two Door Cinema Club e The Kooks e também nomes de peso da música brasileira.

    A parceria entre a Deezer e o MITA teve início em 2022, e este ano as marcas retomam esse laço com o mesmo propósito que os uniu na edição de estreia. Elas chegam com o objetivo de reforçar a música como uma linguagem universal de transformação, pela qual as pessoas compartilham suas experiências e criam conexões. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    Deezer MITA atuam fortemente na fomentação de novos talentos, como por exemplo os nomes Rachel Reis e Jean Tassy são a prova dessa missão. Os artistas que abriram o festival em 2022 foram destaque em listas de nomes promissores na cena musical publicadas na imprensa brasileira e apareceram posteriormente em diversos outros line ups. E assim como no ano passado, a Deezer fará o anúncio de novos artistas Deezer NEXT, que abrirão os dias iniciais do evento tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo.

    O MITA chega ao Rio de Janeiro nos dias 27 e 28 de maio e logo depois acontece em São Paulo, no fim de semana de 03 e 04 de junho. O formato seguirá a mesma linha da primeira edição, um evento diurno, com dois palcos, grandes atrações nacionais e internacionais e artistas que estão despontando cenário musical.

    Veja também:  Passa o BIC: campanha viral de BIC em parceria com Matuê ganha continuidade

    Na edição 2023 a marca terá o palco Deezer, novos artistas Deezer Next abrindo o festival, playlist exclusiva na plataforma e ativações físicas focando no público presente no Rio de Janeiro e em São Paulo. E como centro das atenções nas ativações estão os superfãs, os usuários mais engajados da plataforma, que terão experiências exclusivas e inesquecíveis.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade