Mais
    InícioPublicidadeDeezer patrocina segunda edição do festival de música MITA

    Deezer patrocina segunda edição do festival de música MITA

    O festival acontecerá no RJ nos dias 27 e 28 de maio e depois em SP, nos dias 03 e 04 de junho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ano de 2023 chegou trazendo diversas novidades para os amantes da música, só este ano teremos Lollapalooza, a primeira edição de The Town e também a segunda edição do festival MITA. E a Deezer já confirmou a renovação de seu patrocínio com o MITA, festival que trouxe shows de grandes bandas internacionais como Gorillaz, Two Door Cinema Club e The Kooks e também nomes de peso da música brasileira.

    A parceria entre a Deezer e o MITA teve início em 2022, e este ano as marcas retomam esse laço com o mesmo propósito que os uniu na edição de estreia. Elas chegam com o objetivo de reforçar a música como uma linguagem universal de transformação, pela qual as pessoas compartilham suas experiências e criam conexões. Veja:

    Deezer MITA atuam fortemente na fomentação de novos talentos, como por exemplo os nomes Rachel Reis e Jean Tassy são a prova dessa missão. Os artistas que abriram o festival em 2022 foram destaque em listas de nomes promissores na cena musical publicadas na imprensa brasileira e apareceram posteriormente em diversos outros line ups. E assim como no ano passado, a Deezer fará o anúncio de novos artistas Deezer NEXT, que abrirão os dias iniciais do evento tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo.

    O MITA chega ao Rio de Janeiro nos dias 27 e 28 de maio e logo depois acontece em São Paulo, no fim de semana de 03 e 04 de junho. O formato seguirá a mesma linha da primeira edição, um evento diurno, com dois palcos, grandes atrações nacionais e internacionais e artistas que estão despontando cenário musical.

    Na edição 2023 a marca terá o palco Deezer, novos artistas Deezer Next abrindo o festival, playlist exclusiva na plataforma e ativações físicas focando no público presente no Rio de Janeiro e em São Paulo. E como centro das atenções nas ativações estão os superfãs, os usuários mais engajados da plataforma, que terão experiências exclusivas e inesquecíveis.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade