Mais
    InícioGeekLivro com linha do tempo oficial do UCM será lançado este ano

    Livro com linha do tempo oficial do UCM será lançado este ano

    Publicação promete sanar dúvidas do grande público em relação aos eventos do vasto UCM

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quando foi lançado em 2008 com o primeiro filme do Homem de Ferro, talvez nem mesmo Kevin Feige imaginaria a proporção que o Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) tomaria. Dividido em Fases, o UCM conta com histórias, personagens e fatos conectados através de dezenas de filmes, séries, especiais e até mesmo one-shots. Com tanta informação é natural que o público deixe passar detalhes e datas, mas a própria Marvel promete sanar todas as dúvidas.

    Com o seu lançamento previsto para setembro, o livro Marvel Studios: The Marvel Cinematic Universe an Official Timeline vai funcionar como um guia completo para questões do UCM como “O que aconteceu? Quando? Onde e Por que?”. O livro é da autoria de Anthony Breznican, Amy Ratcliffe e Rebecca Theodore-Vachon e foi desenvolvido em parceria com a Marvel Studios e conta inclusive com prefácio do próprio Kevin Feige, além de infográficos e imagens retiradas de filmes e séries.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs cria Clogs de Naruto

    Segundo a sinopse oficial do livro, “acompanhe toda a história do MCU desde antes do Big Bang até o Blip e além. Ao longo do caminho, aprenda mais sobre a evolução das armaduras do Homem de Ferro, a busca pelas Joias do Infinito e a formação do Multiverso. Quer saber quantas vezes os alienígenas invadiram a Terra, ou a história completa do escudo do Capitão América? Não procure mais!”

    Quando o livro for lançado em setembro, a fase 5 da Marvel nos cinemas já terá visto o lançamento de três novos filmes: Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Guardiões da Galáxia Vol.3 e The Marvels.

    Os filmes e séries que compõem as fases anteriores da Marvel estão disponíveis no Disney+.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade