Mais
    InícioGeekCinema'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania': filme ganha novo trailer

    ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’: filme ganha novo trailer

    Filme chega aos cinemas brasileiros em fevereiro e marca o início da Fase 5 da Marvel

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de ter lançado um novo pôster de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, a Marvel divulgou na madrugada de hoje (10) o novo trailer do longa. A produção que tem estreia marcada para o dia 16 de fevereiro no Brasil, dará início à Fase 5 do estúdio nos cinemas e promete grandes ramificações para o futuro do UCM. Confira o trailer:

    O terceiro filme da franquia protagonizada por Paul Rudd, o escopo e a escala da produção estão maiores, assim como a própria ameaça. No novo trailer divulgado vemos que o vilão Kang, interpretado pelo ator Jonathan Majors, não está para brincadeiras e parece propor uma espécie de acordo com Scott.

    Continua depois do anúncio

    Kang oferece a sua especialidade a Scott, o tempo, em troca de algo que a Marvel não deixou claro para nós o que é, mas se tratando de acordo com um vilão superpoderoso é claro que tal acordo não terminaria bem para nenhum dos lados. Além de Kang, um outro personagem icônico da Marvel nos quadrinhos pode ser visto no trailer: MODOK, que será vivido por Corey Stoll (o Jaqueta Amarela do primeiro filme do Homem-Formiga).

    Veja também:  Wine assina carta de vinhos da Cinépolis
    Imagem: Divulgação.

    Segundo a sinopse oficial divulgada, no filme que dará início à Fase 5 da Marvel nos cinemas iremos acompanhar Scott e Hope enquanto eles exploram o Reino Quântico ao lado de Hank e Janet. Tudo isso enquanto interagem e descobrem novas e estranhas criaturas. A equipe embarcará em uma aventura que irá leva-los ao limite do que se imagina ser possível.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade