Mais
    InícioGeekCinemaMarvel divulga pôster de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e anuncia trailer

    Marvel divulga pôster de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e anuncia trailer

    Filme marcará o início da Fase 5 da Marvel nos cinemas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em novembro de 2022 quando Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chegava aos cinemas, a Marvel encerrava ali sua Fase 4 nas telonas. Porém a Fase 5 do estúdio já tem data para começar: 16 de fevereiro com o lançamento de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, e como o marketing não pode parar, o estúdio divulgou hoje um novo pôster do longa. Confira:

    Imagem: Divulgação.

    Além do novo pôster divulgado, a Marvel anunciou que mais um trailer de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania será divulgado hoje (09) à partir das 21h30 (horário de Brasília, durante o College Football Playoff National Championship, que acontece nos Estados Unidos.

    Continua depois do anúncio

    Segundo a sinopse oficial divulgada, no filme que dará início à Fase 5 da Marvel nos cinemas iremos acompanhar Scott e Hope enquanto eles exploram o Reino Quântico ao lado de Hank e Janet. Tudo isso enquanto interagem e descobrem novas estranhas criaturas. A equipe embarcará em uma aventura que irá leva-los ao limite do que se imagina ser possível.

    Veja também:  Guerra Civil: Rappi vai distribuir ingressos para assistir ao filme estrelado por Wagner Moura

    Um dos grandes destaques de Quantumania promete ser o vilão Kang, vivido pelo ator Jonathan Majors. O personagem será uma grande ameaça não só para Scott Lang, mas para o universo Marvel como um todo com suas ações tendo consequências em outras produções do estúdio que irão culminar nos próximos dois filmes dos Vingadores: A Dinastia Kang (2025) e Guerras Secretas (2026).

    Imagem: Divulgação.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com o retorno dos atores Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, além da estreia da atriz Kathryn Newton como Cassie Lang.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade