Mais
    InícioPublicidadeInfluenciadores DigitaisAny Malu recebe Irmão do Jorel em podcast próprio nas redes sociais

    Any Malu recebe Irmão do Jorel em podcast próprio nas redes sociais

    Influencer digital é a primeira personagem 100% animada a ter um programa nesse formato

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Any Malu é a primeira influencer digital animada do Brasil, lançando o seu próprio podcast animado no YouTube, Instagram e TikTok.
    • O podcast, chamado "Malucast", conta com entrevistas a personagens animados, influenciadores e Youtubers.
    • Any Malu possui milhões de seguidores nas redes sociais e é requisitada no mercado publicitário, participando de diversas campanhas com grandes marcas.

    A primeira influencer digital 100% animada do Brasil, Any Malu, é, mais uma vez, pioneira na internet: agora, pode se gabar de ter o próprio podcast no YouTube, além de Instagram e TikTok, em uma versão totalmente animada, algo inédito nas plataformas.

    O novo formato possibilita que Any Malu entreviste diversos personagens animados, faça perguntas e traga curiosidades nunca antes exploradas, além de trazer personagens animados, personagens em live action e influencers, que devem pintar no podcast.

    A estreia do ‘Malucast’ foi na quarta-feira (25) e teve como primeiro convidado o Irmão do Jorel, famoso desenho animado brasileiro do canal Cartoon Network. Outros “ilustres” já confirmados são o Desnecessauro, personagem com bastante presença na internet; Drawn Mask, Youtuber animado; e Giovana Camile, famosa influenciadora no TikTok. Confira:

    any malu podcast

    Os cortes do Malu Cast vão ao ar todas as quartas e todo mês teremos um convidado diferente que será transmitido pelo YouTube, TikTok e Instagram. A produção é do Combo Studio, e a voz original da Any Malu é feita por Aline Guioli. Veja:

    Segundo uma pesquisa do Deezer, a audiência de podcasts cresceu 24% de 2021 para 2022 e, hoje, faz parte da rotina de 40% dos internautas brasileiros. Assim, o país está entre os três maiores consumidores do formato, praticamente empatado com Suécia e Irlanda.

    Any Malu nas redes

    A influencer Any Malu é um verdadeiro sucesso nas redes sociais, acumulando, atualmente, mais de 3,35 milhões de inscritos no YouTube, além de meio milhão de seguidores no Instagram e 2,3 milhões no TikTok, uma das principais mídias para o público jovem na atualidade, se colocando como um dos expoentes no país. Ela também é dona de um talk show próprio no Cartoon Network.

    Any Malu também é requisitada no mercado publicitário, tendo atuado em diversas campanhas, como, por exemplo, da Blizzard, para uma expansão do game World of Warcraft, chamado Shadowlands; para a Gameloft, com o jogo Dragon Mania; para a Aptoid, loja de aplicativos para Android; para a Epic Games, com o jogo Fortnite Battle Royale. Além de tudo isso, já participou de um bate-papo com a Sky, comentando um desfile de moda de Alexandre Hertchcovich; aprendeu inglês com o método Wizkids, da Wizard; estrelou em uma campanha do Ministério da Saúde sobre a vacinação contra a gripe; e também “conheceu” os astros do futebol brasileiro, Richarlison e Debinha, em campanha da Nike. Seu último trabalho foi com a Nvidia para mostrar a importância de uma placa de vídeo para trabalhos no computador.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade