Mais
    InícioGeekGamesKid LAROI está chegando ao Fortnite

    Kid LAROI está chegando ao Fortnite

    Os jogadores agora podem escutar músicas do artista na rádio do jogo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Muitas coisas estão acontecendo no universo de Fortnite, como por exemplo, as novas skins lançadas, principalmente a Hana, terem um destaque impressionante por sua estranha semelhança com Jolyne Cujoh de Jojo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean. Desta vez a desenvolvedora de games Epic Games acaba de confirmar nesta terça-feira (17) mais um crossover musical no game com o rapper australiano The Kid LAROI.

    The Kid LAROI terá uma série de conteúdos dentro do battle royale. De acordo com informações divulgadas na conta oficial do Fortnite no Twitter, os jogadores agora podem escutar músicas do artista na rádio do jogo. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Nos comentário do Twitter, foi informado que mais novidades da parceria de Fortnite com The Kid LAROI saíra ainda este mês. Essa informação instigou ainda mais os fãs, fazendo com que rumores apontando que o artista deve se apresentar virtualmente no Fortnite no final deste mês. Apesar de ainda não ter mais informações sobre o crossover Fortnite x The Kid LAROI, há especulações de que novos itens no jogo ficarão disponíveis para compra na Loja de Itens.

    Veja também:  CNA lança experiência no Fortnite e ensina inglês para players na prática

    O show deve seguir o exemplo de outros que já aconteceram, como o de Ariana Grande, Travis Scott e BTS. De acordo com o jornalista Tom Henderson do site Insider Gaming, e a olhando de primeira parece ser um show “real”, uma grande colaboração, não algo que normalmente acontece no Modo Criativo de Fortnite. Tom ainda diz que o show será em 24 ou 25 de janeiro, e a música do show poderá ser tocada por um mês após ir ao ar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade