Mais
    InícioGeekGamesFãs afirmam que a nova skin de 'Fortnite' é uma cópia de...

    Fãs afirmam que a nova skin de ‘Fortnite’ é uma cópia de ‘JoJo’s Bizarre Adventure’

    A nova skin de Hana tem semelhanças com o design de Jolyne Cujoh de 'Stone Ocean'

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Epic Games lança novas skins do Fortnite regularmente, vários de seus lançamentos tendem a passar despercebidos. Porém no último anúncio foi diferente, a skin Hana, teve um destaque impressionante nas redes sociais por sua estranha semelhança com Jolyne Cujoh de Jojo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean.

    Fortnite Jojo's Bizarre

    O Fortnite produziu muitas colaborações de anime no passado, tivemos Naruto, Dragon Ball Super e até mesmo My Hero Academia. No entanto, Hana junto com sua roupa de demônio Keleritas não é uma colaboração confirmada do Fortnite com JoJo’s Bizarre Adventure. O design traz alguns recursos comparáveis ao visual padrão de Jolyne, desde o impressionante cabelo de cor verde, macacão marinho com padrões verdes claros e um design recortado que expõe a área da barriga. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lady Gaga será a próxima atração do Fortnite Festival

    O recurso de forma demoníaca Keleritas de Hana também se assemelhava ao Stone Ocean “Stand” de Jolyne, um tipo de entidade lutadora fantasma que é exclusiva do universo JoJo’s Bizarre Adventure. Enquanto isso, seu design esquelético tem semelhanças com o Killer Queen “Stand” de outra parte da franquia de anime e mangá de Hirohiko Araki, Diamond is Unbreakable.

    Na página do Fortnite no Twitter, o post dedicado a Hana foi bombardeado com comentários de fãs de Jojo’s Bizarre Adventure. Alguns expressaram sua decepção por não ser uma colaboração oficial, muitos apontaram as semelhanças de design e ponderaram se esta é uma “referência JoJo”, enquanto outros fizeram memes sobre isso. Confira alguns comentários:

    Veja também:  Mortal Kombat 1 está disponível para teste gratuito por tempo limitado

    Sobre Jojo’s Bizarre Adventure

    A saga que se inicia na Inglaterra do século XIX, contando a rivalidade entre Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando tornou-se órfão. Insatisfeito com sua posição social, a ambição insaciável e o desejo de dominação de Dio o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca de pedra presente na mansão dos Joestar, um artefato que mudará para sempre o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar. O anime Jojo’s Bizarre Adventure pode ser assistindo na Netflix e também na Crunchyroll. Confira o trailer:

    Veja também:  Kopenhagen traz Ovo de Páscoa da Wandinha Addams

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade