Mais
    InícioGeekGamesMy Hero Academia chegou no Fortnite

    My Hero Academia chegou no Fortnite

    A collab traz quatro heróis do aclamado anime, entre eles temos: All Might, Deku, Bakugo e Uraraka

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já falamos aqui que o anime My Hero Academia teria presença no Fortnite ainda esse ano, e finalmente chegou. Mas alguém precisa tirar o cartão de mim! Acho que de todas as colaborações que aconteceram até agora no Fortnite, a collab com My Hero Academia é longe a melhor.

    Tudo bem que muitos fãs e otakus tinham esperanças de que outros personagens de My Hero Academia fossem aparecer, como Shoto Todoroki ou até mesmo algum vilão: Shigaraki Tomura, Kai Chisaki ou Himiko Toga. E na minha opinião, o personagem que seria incrível para participar do jogo, era o Fumikage Tokoyami com o Dark Shadow como mochila.

    Continua depois do anúncio

    Mas a seleção presente no jogo dos quatro heróis do aclamado anime são sensacionais e já estão disponíveis na Loja de Itens do jogo. Entre eles temos: o todo poderoso All Might, Deku, Bakugo e Uraraka. Confira o trailer oficial:

    Vamos começar primeiramente pelas Skins que você já pode de cara adquirir na loja de itens. Confira todos abaixo:

    Índice

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Izuku Midoriya 

    EN 23BR MHA Social Bundle IzukuMidoriya Social
    Graças ao All Might, Izuku Midoriya descobriu que tem o que é preciso para ser um herói ao herdar a Individualidade “One For All”. Midoriya, que estuda as artes do heroísmo no Colégio U.A., quer se tornar o maior herói do mundo salvando pessoas com um sorriso. Use o Gesto de transformação embutido do Midoriya para ativar Full Cowl, o Estilo alternativo dele.

    O Traje Izuku Midoriya inclui o Acessório para as Costas Boneco do All Might. Esse boneco, que é um Acessório para as Costas reativo, vai torcer por você sempre que conseguir uma eliminação. Além disso, a Picareta Machado de Chicote Negro do Midoriya também está inclusa.

    Veja também:  Nenhuma das maiores casas de aposta seguem as políticas de jogo responsável, afirma pesquisa

    All Might

    EN 23BR MHA Social Bundle AllMight Social
    Conhecido como Símbolo da Paz e mentor de Midoriya, o All Might chegou! Libere seu poder interior e o transforme em um verdadeiro herói usando o Gesto de transformação embutido do Traje All Might. Além disso, nenhuma jornada é impossível quando se tem o Acessório para as Costas Diretor Nezu e a Picareta All Mightareta, dois itens que acompanham o Traje.

    Katsuki Bakugo

    EN 23BR MHA Social Bundle KatsukiBakugo Social
    Katsuki Bakugo, amigo de infância, ex-colega de classe na U.A. e rival de Midoriya, também quer ser o maior Herói do mundo usando seu talento natural e suas habilidades no combate. Esteja pronto para o que der e vier com o Estilo alternativo Herói dele. O Acessório para as Costas Mochila-granada e a Picareta Bombardeiro também acompanham o Traje Katsuki Bakugo.

    Ochaco Uraraka

    EN 23BR MHA Social Bundle OchacoUraraka Social
    Desistir não é uma opção para Ochaco Uraraka. Essa aluna da Classe 1-A no Colégio U.A. tem o sonho de ser uma Heroína que salva não só cidadãos, mas também outros Heróis. Precisa de uma forcinha? O Acessório para as Costas Propulsor da Uravity e a Picareta Força G também acompanham o Traje Ochaco Uraraka.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Assassin's Creed Mirage ganha game-novela e mostra da 'vida real' dos personagens

    O Youtuber Sharshock já fez sua review das skins em seu canal. Confira:

    Além de todos os itens da Loja do Fornite, também entra na Ilha do Battle Royale, o Deku Smash . Muito parecido com o Kamehameha, os jogadores poderão testar o poder do “One For All”, capaz de derrubar em um soco estruturas e oponentes.

    My Hero Academia Fortnite

    Ache o Deku Smash em Entregas de Suprimentos My Hero Academia e Máquina de Vendas My Hero Academia.

    E claro, que a collab também trará o All Might está aqui para ajudar espalhando saque por toda a Ilha com um sorriso no rosto, então fique de olho nas Entregas de Suprimentos My Hero Academia que brilham enquanto caem do céu!

    Tarefas My Hero Academia no Fortnite

     My Hero Academia Fortnite

    Você já pode acessar, por tempo limitado, as Tarefas My Hero Academia no Battle Royale e na Construção Zero, e a Ilha Academia de Treinamento de Herói (código da ilha: 6917-7775-5190). Conclua as Tarefas antes de 29 de dezembro de 2022, às 21h BRT, para desbloquear EXP e itens especiais:

    Continua depois do anúncio
    • Conclua a Tarefa “Auxilie na eliminação de oponentes na Ilha Academia de Treinamento de Herói” para receber o Spray Deku.
    • Conclua a Tarefa “Proteja Pontos de Resgate na Ilha Academia de Treinamento de Herói” para receber o Spray Plus Ultra.
    • Conclua quatro Tarefas My Hero Academia para receber o Emoticon Luva do Deku.
    Veja também:  Lady Gaga será a próxima atração do Fortnite Festival


    Conclua oito Tarefas My Hero Academia para receber o Acessório para as Costas Capa U.A..

    23BR Tarefas Sociais

    Você também poderá dar tudo de si na Ilha Academia de Treinamento de Herói, feita pela equipe de criadores Zen Creative, e comece a espalhar a justiça e liberar seu poder. Escolha uma das três classes e encare um combate entre equipes com duas configurações de arena diferentes enquanto usa o Deku Smash sem pena. 

    23CR MHA  Academia de Treinamento de Herói Urbano 2
    Na Academia de Treinamento de Herói, você recebe Pontos de Resgate ao conseguir eliminações ou capturar Áreas de Resgate, que surgem periodicamente na arena. Cada eliminação obtida gera um Ponto de Resgate para a equipe. Se um jogador conseguir sustentar sua posição em uma Área de Resgate por um determinado tempo, sua equipe receberá cinco Pontos de Resgate. A primeira equipe a conseguir 100 Pontos de Resgate vence!
    Para entrar na Academia de Treinamento de Herói, selecione o ícone “Academia de Treinamento de Herói” na tela Descobrir ou digite o código da Ilha: 6917-7775-5190.

    Esse pode ser apenas o começo, quais personagens vocês também gostariam que aparecesse no game? Conta para a gente nas redes sociais do GKPB!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade