Anúncio

Novo Gol: tecnologia reaproxima irmãos em novo comercial da Volkswagen

Foto do autor
por Matheus Ferreira em gkpb.com.br
10 de março de 2016 às 21:48
Atualizado em 14 de março de 2016 às 03:49
00:00
00:00

De nada vale nenhum equipamento tecnológico se ele não fizer uma real diferença na vida das pessoas, não é mesmo? E foi este ponto que a Volkswagen decidiu abordar em seu comercial do Novo Gol.

No filme Irmãos, um rapaz utiliza dos mais variados recursos tecnológicos presentes no carro para conseguir uma forma de reaproximar seu pai do tio. O resultado é emocionante. Assista:

“Novo Gol. Forte como todo Gol. Conectado como nenhum outro”.

“A campanha do Novo Gol ressalta a importante evolução do modelo, aliando a expertise da Volkswagen em tecnologia e inovação, a sensibilidade para entregar soluções inteligentes que realmente façam a diferença e impactem positivamente o dia a dia do usuário” afirmou o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro.

#CarroConectado

A ação de promoção do Novo Gol envolveu também uma parceria inédita com o Google para a divulgação da hashtag #CarroConectado em todo o país, instigando o público a digitá-la na busca do Google e surpreendendo-o com o novo carro conectado da Volkswagen.

hashtag-carroconectado-acao-volkswagen-novo-gol-parceria-google-busca-blog-gkpb

Novo Gol

O Novo Gol vem com a tecnologia global da Volkswagen, o sistema App-Connect, para espelhamento de smartphone na tela sensível ao toque (touchscreen) com as plataformas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto.