Mais
    InícioGeekFilmes da Marvel voltam a ser exibidos na China

    Filmes da Marvel voltam a ser exibidos na China

    Último filme do estúdio exibido foi Vingadores Ultimato em 2019

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    É inegável que o universo construído pela Marvel nos cinemas se tornou uma das maiores e mais rentáveis franquias do mundo. Porém, mesmo com todo o sucesso nenhum filme da recente Fase 4 do estúdio havia sido exibido na China até o momento. Mas o cenário começou a mudar com a aprovação para a exibição de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania nos cinemas chineses em fevereiro.

    Apesar de ter sido lançado em outros países em novembro de 2022, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chega aos cinemas chineses no dia 07 de fevereiro, enquanto que Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania garantiu a mesma data de lançamento dos outros países mundo afora: 17 de fevereiro.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    De acordo com informações do The Hollywood Reporter, não foram divulgados os verdadeiros motivos que levaram à volta dos filmes da Marvel para as telonas da China, já que diferentes motivos foram apontados na época para essa censura. Filmes como Eternos e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não tiveram suas exibições aprovadas por exibir elementos LGBTQIA+ durante a trama.

    Em Wakanda Para Sempre também vemos trecho que fica claro o conteúdo LGBTQIA+ representado na cena, porém não foi informado se a Disney aceitou fazer algum tipo de edição no longa ou se o filme será exibido de forma completa.

    Imagem: Divulgação.

    O último longa da Marvel que havia sido exibido na China foi Vingadores: Ultimato de 2019, onde somente no país o encerramento da Saga de Thanos arrecadou cerca de US$630 milhões de dólares em sua bilheteria.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,010FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade