Mais
    InícioGeekFilmes da Marvel voltam a ser exibidos na China

    Filmes da Marvel voltam a ser exibidos na China

    Último filme do estúdio exibido foi Vingadores Ultimato em 2019

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    É inegável que o universo construído pela Marvel nos cinemas se tornou uma das maiores e mais rentáveis franquias do mundo. Porém, mesmo com todo o sucesso nenhum filme da recente Fase 4 do estúdio havia sido exibido na China até o momento. Mas o cenário começou a mudar com a aprovação para a exibição de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania nos cinemas chineses em fevereiro.

    Apesar de ter sido lançado em outros países em novembro de 2022, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chega aos cinemas chineses no dia 07 de fevereiro, enquanto que Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania garantiu a mesma data de lançamento dos outros países mundo afora: 17 de fevereiro.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BBB 24: público aponta semelhança entre a sala e o universo de Harry Potter
    Imagem: Divulgação.

    De acordo com informações do The Hollywood Reporter, não foram divulgados os verdadeiros motivos que levaram à volta dos filmes da Marvel para as telonas da China, já que diferentes motivos foram apontados na época para essa censura. Filmes como Eternos e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não tiveram suas exibições aprovadas por exibir elementos LGBTQIA+ durante a trama.

    Em Wakanda Para Sempre também vemos trecho que fica claro o conteúdo LGBTQIA+ representado na cena, porém não foi informado se a Disney aceitou fazer algum tipo de edição no longa ou se o filme será exibido de forma completa.

    Imagem: Divulgação.

    O último longa da Marvel que havia sido exibido na China foi Vingadores: Ultimato de 2019, onde somente no país o encerramento da Saga de Thanos arrecadou cerca de US$630 milhões de dólares em sua bilheteria.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade