Mais
    InícioPublicidadeModaConverse e Nissin Foods lançam All Star Cup Noodles no Japão

    Converse e Nissin Foods lançam All Star Cup Noodles no Japão

    A marca se inspirou nos sabores original e frutos do mar para as criações

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após diversos collabs incríveis como a do Estúdio Laika e também como a da CLOT em prol dos Pandas-Gigantes, a Converse se juntou à Nissin Foods para mais uma novidade espetacular: All Star Cup Noodles. As marcas trazem como inspiração, o macarrão instantâneo mais consumido de todo o planeta Terra. Ao total são três novos designs de tênis All Star, sendo dois de cano alto e um de tênis de cano baixo, que só estão disponíveis no Japão.

    Os modelos de All Star Cup Noodles foram baseados nos sabores mais populares: original e frutos do mar. Ambos têm fundos brancos lisos, e ainda traz o logotipo Cup Noodles impresso na lingueta do sapato direito e também nas paredes laterais em vermelho ou azul, sendo a cor características de cada sabor. O logotipo Converse All Star se apresenta ao lado interno do tornozelo junto de um código de barras, e ao longo da entressola está a nervura dourada que você pode ser encontrada em um copo Cup Noodle. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  TJama lança coleção em parceria com a Hello Kitty
    all star cup noodles cano alto

    Já o All Star de Cup Noodles de cano baixo têm uma parte superior preta linda e é estampado com grandes rótulos vermelhos da Nissin Foods, bem como logotipos Cup Noodle em preto e branco. Para se assemelhar ainda mais com o Cup Noodles, os cadarços são enrolados como macarrões cozidos. Veja:

    all star cup noodles cano baixo

    Infelizmente até onde sabemos os tênis All Star de Cup Noodles estão à venda apenas no Japão, o que é uma pena já que os brasileiros são uns dos maiores consumidores de macarrão instantâneo. Se por acaso você está dando uma voltinha pelo Japão, as novidades estão à venda por ¥ 13.200 (aproximadamente R$ 529,28).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,848FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade