Mais
    InícioPublicidadeModaConverse homenageia pandas-gigantes em nova collab

    Converse homenageia pandas-gigantes em nova collab

    Em um curta-metragem, a marca apresenta o mascote panda passando por uma série de aventuras vestindo o lançamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sendo o símbolo nacional da China, e também o logo da ONG de preservação ambiental World Wide Fund for Nature, o panda representa tanto a gentileza quanto o poder. É ainda a grande inspiração para o design do novo Chuck 70, fruto da collab entre a Converse e a CLOT, com data de lançamento marcada para hoje 18 de novembro.

    Além de marca de vestuário, a CLOT tornou-se um movimento cultural que celebra a criatividade e a individualidade enquanto conecta as culturas do lado leste ao lado oeste. A partir disso, a marca despertou o interesse da Converse, que também aderiu ao Programa de Conservação de Pandas da WWF, na China. E com a espécie panda-gigante ainda está sob ameaça, o objetivo da colaboração Converse-CLOT é utilizar a figura do panda como símbolo de paz e harmonia e espalhar esses sentimentos positivos no mundo, estimulando a sociedade a criar um futuro melhor. Confira o calçado:

    O ícone dessa parceria é o Chuck 70, desta vez reimaginado com elementos característicos do panda-gigante, mantendo a versatilidade, a configuração, os detalhes e os materiais premium do modelo clássico criado nos anos 70. Agora, foi personalizado com as cores preto e branco, estruturado com um mix de tecidos de toque macio e peles artificiais retratando a textura do urso, para criar um visual único para o calçado.

    Além da coleção, a Converse e a CLOT celebram o Dia Internacional do Panda, ecoando o apelo pela preservação do panda-gigante, e espalhando otimismo para as comunidades em todo o mundo. Junto com o lançamento do par, um curta-metragem apresentará o fundador e diretor criativo da CLOT, Edison Chen, apresentando o mascote panda, Ning Ning, que passa por uma série de aventuras enquanto veste o Converse-CLOT Panda Pack. Confira:

    Quem é a CLOT?

    A CLOT foi criada com o objetivo de unir o Ocidente e o Oriente por meio de roupas e acessórios cuidadosamente pensados. Considerada também como um movimento, a marca colabora com as marcas mais consolidadas, como a Converse, solidificando sua presença internacional no mercado da moda. Assim, está presente em algumas das principais cidades do mundo como Hong Kong, Los Angeles, Xangai, Pequim, Chengdu e Taipei.

    Preço e Disponibilidade – Converse-CLOT

    A collab Converse-CLOT já está disponível no e-commerce da Converse pelo preço sugerido de R$ 899,90. A compra é limitada a 1 par/1 modelo da coleção por cliente.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade é inspirada em receita tradicional dos EUA

    A coleção traz as novas emoções de Riley, além de Alegria, que é a emoção principal

    Promoção é válida em 35 unidades do Madero Containter nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste

    Parceria entre as marcas traz quatro sabores de Macarons, além de um Lip Balm sortido

    🔥 Em alta agora:

    Funko anuncia linha de colecionáveis para Divertida Mente 2

    A Funko anunciou nesta sexta-feira, 14, através de seu Instagram oficial, a chegada da coleção de personagens colecionáveis para celebrar o lançamento de Divertida...

    🔥 Em alta agora:

    Funko anuncia linha de colecionáveis para Divertida Mente 2

    A Funko anunciou nesta sexta-feira, 14, através de seu Instagram oficial, a chegada da coleção de personagens colecionáveis para celebrar o lançamento de Divertida...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,773FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade