Mais
    InícioPublicidadeModaConverse cria novos modelos: Sage Elsesser Fastbreak Pro e Edge Glow

    Converse cria novos modelos: Sage Elsesser Fastbreak Pro e Edge Glow

    Converse traz lançamento de dois tênis neste mês de outubro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Converse e o Sage Elsesser (Navy Blue), após 10 anos de colaboração, alcançam a interseção da cultura e da criatividade. Deste modo, o novo modelo de tênis Sage Elsesser Fastbreak Pro está entre os principais lançamentos da marca neste mês, e chega para celebrar esse marco de uma década até florescer para um criativo explorando a música e moda além do skate.

    O crescimento profissional e pessoal do skatista, e músico, foi fundamental para produzir algo que traduzisse-o. A paleta de cores chega nas cores vintage off-white, enquanto os detalhes em azul fazem referência ao seu lado artístico e musical: Navy Blue. Para a silhueta do tênis, utiliza-se um clássico do skate da linha CONS somado às sobreposições de couro premium garantidor de durabilidade, espuma CX para conforto e uma sola em borracha de tração CONS para boa performance ao encarar as pistas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  SHEIN e Camilla de Lucas lançam coleção

    Detalhes adicionais da personalidade de Sage Elsesser se revelam no bordado da flor rosa em folha de ouro, além da costura de contraste. O resultado é um calçado apropriado para qualquer circunstância: no parque, nas ruas, no estúdio. Este CONS busca não celebrar apenas Elsesser, mas toda a equipe que compõe o lineup CONS. Confira:

    Já o lançamento dos pares Edge Glow traz elementos de design clássicos permanecem fiéis ao estilo atemporal de Chuck Taylor All Star, e combinam cores ricas que se inspiram nas realidades aumentadas do mundo virtual, por meio de tons ousados, tornando-se uma novidade para compor o guarda-roupa. O patch de couro no tornozelo elevam o visual, como todo clássico Chuck Taylor.

    Veja também:  Rider e Your ID celebram cultura asiática em nova collab

    A fim de agradar a todos, o modelo Edge Glow apresenta duas opções de cores, e também dois modelos de cano: hi ou low. Seu cabedal é feito de lona do algodão. O amortecimento em PU proporciona conforto o dia inteiro, um detalhe que não pode faltar nos tênis da marca. Veja os modelos:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade

    O tênis Sage Elsesser Fastbreak Pro já está à venda no e-commerce brasileiro da marca, o preço sugerido do par é de R$ 479,90. O Converse Chuck Taylor All Star Edge Glow também está disponível no e-commerce da marca pelo preço sugerido de R$ 319,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade