Mais
    InícioPublicidadeModaGLF 2.0: Converse lança novo modelo em parceria com Tyler, the Creator

    GLF 2.0: Converse lança novo modelo em parceria com Tyler, the Creator

    O novo modelo, que inaugurou nova fase da parceria entre a marca e o rapper, ganha versão em branco total

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em junho deste ano, os cinco anos de parceria entre a Converse e o rapper e multiartista Tyler, the Creator ganharam um novo marco: o GLF 2.0, o modelo mais recente da collab com a grife de Tyler, a GOLF le FLEUR*. Essa silhueta é um destaque na história da colaboração porque foi pensada para reunir tudo que Converse e Tyler construíram no período, mas com uma visão nova e contemporânea do caminho que a collab está seguindo.

    Antes do GLF 2.0 chegar ao Brasil, duas versões bicolores chegaram ao país em junho: verde oliva-marrom e terracota-cobre. E em setembro, o mercado brasileiro recebeu o novo GLF 2.0 em branco total, em uma abordagem minimalista que destaca seu design especial.

    Em 2017, Converse e Tyler começaram revelando a silhueta GLF original, um tênis de camurça com o motivo floral e as cores vibrantes que definem a marca de moda do rapper. O GLF 2.0 tem linhas limpas e silhueta enxuta. Ele carrega influência vintage, mas com construção contemporânea e reúne em suas inspirações desde o design da primeira edição do GLF, todo em camurça, ícones da Converse, até tendências de streetwear do Japão do início dos anos 2000.

    Linhas onduladas nas costuras que se tornaram um símbolo das edições especiais Converse x GOLF le FLEUR*, estão em destaque no novo calçado, e também fazem alusão ao Gianno, um dos modelos mais cultuados da história da parceria entre o músico e a marca. Neste modelo, o motivo floral característico da GOLF le FLEUR* é substituído por uma coloração de diferentes tons de branco e a lona da parte superior é trocada por couro, o que reforça o seu aspecto premium.

    A nova versão do GLF 2.0, por outro lado, mantém a referência aos modelos da Converse pensados para ir às pistas de skate, sendo outro detalhe muito presente no histórico da collab com o rapper, tendo sua silhueta baseada nas linhas do Converse Pro Leather. Para garantir a comodidade em todos os momentos dentro da pista, o par tem palmilha ultraleve feita com a tecnologia CX, recurso exclusivo da Converse para desenvolver calçados cada vez mais confortáveis.

    Preço e Disponibilidade – GLF 2.0

    A edição limitada do Converse x GOLF le FLEUR* GLF 2.0 Branco pode ser encontrado no ecommerce da Converse e em pontos de venda selecionados. O valor sugerido do produto é de R$759,90.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Voo de inauguração, nesta sexta-feira, terá distribuição de brindes e serviço de bordo diferenciado

    Em breve, o produto poderá ser encontrado em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil nos principais varejistas

    Parceria entre as marcas traz itens inspirados nos personagens da animação

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade