Mais
    InícioPublicidadeComfort brinca com suposições sobre João Guilherme no BBB23

    Comfort brinca com suposições sobre João Guilherme no BBB23

    Marca aproveitou as suposições sobre o influenciador estar no BBB como Camarote para divulgar seu produto de maneira bem-humorada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Big Brother Brasil 2023 ainda nem começou e para a nossa felicidade as jogadas de oportunidade já começaram. Quem deu a largada nesse ano foi a Comfort, que rapidamente chamou o influenciador João Guilherme para aproveitar das suposições que estavam rolando sobre a presença ou ausência da personalidade dentro do BBB.

    A ativação começou nessa última terça-feira (10), quando João Guilherme gerou alvoroço na internet após publicar uma “mala importante” sendo preparada nos stories do Instagram, apenas com roupas de ficar em casa. Entretanto, o ator esclareceu nesta quinta-feira (12) que, diferente do que alguns pensaram, não irá passar uma temporada fora. “Não consigo ficar longe de todas as coisinhas que eu amo, de todos os meus trabalhos e das minhas roupas 10x mais cheirosas com Comfort. Quem sabe ano que vem, numa próxima, eu possa estar lá 10x mais cheiroso”, afirmou o ator nas redes.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca
    https://www.instagram.com/p/CnUh75iqyQ3/

    “Viajar é bom, mas não há nada melhor do que voltar para cuidar das nossas roupas do jeito que a gente gosta, deixá-las perfumadas e, com isso, sentir aquela sensação de bem-estar e confiança, ainda mais quando é com Comfort, que tem 10x mais perfume. Depois de um dia a dia corrido, essas pequenas alegrias da vida adulta fazem toda a diferença”, afirma Beatriz Seabra, gerente de marketing de Comfort.

    Suposições sobre João Guilherme no BBB

    Já virou até mesmo tradição dos fãs de Big Brother Brasil especular quem serão os novos participantes de cada edição e neste ano João Guilherme estava presente na maioria das listas.

    Veja também:  McDonald's Nova Zelândia faz passageiros pagarem motoristas com lanches

    O influenciador já havia brincado algumas vezes com as possibilidades de estar na casa e foi daí que a Comfort conseguiu pescar essa ótima oportunidade que já acumula mais de 110 mil curtidas no Instagram do João Guilherme.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Agora que está iniciada a temporada de marcas encontrando oportunidades durante o Big Brother Brasil, você pode relembrar algumas das marcas que já conseguiram surfar nessa onda em 2022:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade