Mais
    InícioPublicidadeComfort brinca com suposições sobre João Guilherme no BBB23

    Comfort brinca com suposições sobre João Guilherme no BBB23

    Marca aproveitou as suposições sobre o influenciador estar no BBB como Camarote para divulgar seu produto de maneira bem-humorada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Big Brother Brasil 2023 ainda nem começou e para a nossa felicidade as jogadas de oportunidade já começaram. Quem deu a largada nesse ano foi a Comfort, que rapidamente chamou o influenciador João Guilherme para aproveitar das suposições que estavam rolando sobre a presença ou ausência da personalidade dentro do BBB.

    A ativação começou nessa última terça-feira (10), quando João Guilherme gerou alvoroço na internet após publicar uma “mala importante” sendo preparada nos stories do Instagram, apenas com roupas de ficar em casa. Entretanto, o ator esclareceu nesta quinta-feira (12) que, diferente do que alguns pensaram, não irá passar uma temporada fora. “Não consigo ficar longe de todas as coisinhas que eu amo, de todos os meus trabalhos e das minhas roupas 10x mais cheirosas com Comfort. Quem sabe ano que vem, numa próxima, eu possa estar lá 10x mais cheiroso”, afirmou o ator nas redes.

    https://www.instagram.com/p/CnUh75iqyQ3/

    “Viajar é bom, mas não há nada melhor do que voltar para cuidar das nossas roupas do jeito que a gente gosta, deixá-las perfumadas e, com isso, sentir aquela sensação de bem-estar e confiança, ainda mais quando é com Comfort, que tem 10x mais perfume. Depois de um dia a dia corrido, essas pequenas alegrias da vida adulta fazem toda a diferença”, afirma Beatriz Seabra, gerente de marketing de Comfort.

    Suposições sobre João Guilherme no BBB

    Já virou até mesmo tradição dos fãs de Big Brother Brasil especular quem serão os novos participantes de cada edição e neste ano João Guilherme estava presente na maioria das listas.

    O influenciador já havia brincado algumas vezes com as possibilidades de estar na casa e foi daí que a Comfort conseguiu pescar essa ótima oportunidade que já acumula mais de 110 mil curtidas no Instagram do João Guilherme.

    Agora que está iniciada a temporada de marcas encontrando oportunidades durante o Big Brother Brasil, você pode relembrar algumas das marcas que já conseguiram surfar nessa onda em 2022:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    A collab entre Le Creuset e Pokémon conta com mais de 20 itens e será comercializada no Japão, África do Sul, Oceania e diversos lugares da Ásia

    Além do 'garrafão' térmico, os contemplados irão ganhar 400 pontos todo mês no app da rede de hamburgueria

    Além dos cursos de idiomas, disciplinas como matemática e música estão agora disponíveis em português para os alunos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Burger King e Stanley renovam parceria com ‘Galão’ a R$ 1

    Depois do grande sucesso da parceria entre Stanley e Burger King que ocorreu durante o período de carnaval deste ano, as marcas se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade