Mais
    InícioPublicidadeViralAmericanas vira meme após rombo de 20 bilhões no caixa

    Americanas vira meme após rombo de 20 bilhões no caixa

    Os internautas não perderam tempo e já criaram diversos memes nas redes sociais sobre a situação da empresa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rombo de R$ 20 bilhões na Americanas surpreendeu brasileiros e mercado acionário.
    • Americanas S.A. não explicou como ocorreu o rombo, mas se tivesse que reconhecer o passivo estaria falida.
    • Surgiram memes sobre a situação da Americanas, envolvendo campanhas, patrocínio e ofertas famosas, como as 3 barras de chocolate por R$10.

    De uma hora para outra os brasileiros foram surpreendidos com a notícia sobre o rombo de R$ 20 bilhões da Americanas. A informação chegou como um choque para o mercado acionário e também para os consumidores da marca. A empresa, que é uma das maiores varejistas do Brasil, segmentada na categoria de Marketplace, ao lado de Magazine Luiza e Mercado Livre, nunca demonstrou estar com problemas no caixa.

    A Americanas S.A. ainda não informou como esse rombo de R$ 20 bilhões realmente teria acontecido, mas segundo Fernando Torres, do Valor Econômicose a empresa tivesse mesmo que reconhecer esse passivo desse tamanho, estaria falida.

    E claro que os brasileiros não perderam tempo e já criaram memes sobre a situação da Americanas. Afinal, é melhor rir do que chorar! Muitas publicações e imagens comentam sobre a presença da empresa como patrocinadora do BBB 23 e ainda sobre sua recente campanha de promoções como Black Friday entre outras. Também, alguns memes abordam sobre o final das grandes ofertas que a Americanas realizava no setor alimentício. Será que chegamos ao fim das 3 barras de chocolate por R$10?

    A Redação do GKPB separou algumas publicações sobre a Americanas e todos os memes envolvidos. Confira:

    https://twitter.com/luizhfeliciano/status/1613324162973536257
    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade