Mais
    InícioGeekSériesHBO terá sinal aberto para a estreia de The Last Of Us

    HBO terá sinal aberto para a estreia de The Last Of Us

    Sinal ficará aberto entre os dias 13 e 15 de janeiro

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Agora falta muito pouco para a estreia de uma das séries mais aguardadas do ano de 2023: The Last Of Us. A produção protagonizada por Pedro Pascal e Bella Ramsey estreia no próximo domingo (15) às 22h na HBO e também na HBO Max. E para celebrar a estreia da produção, a HBO terá seu sinal aberto no fim de semana.

    Em parceria com a HBO, a Claro TV irá disponibilizar o sinal aberto dos oito canais HBO que fazem parte do seu pacote entre os dias 13 e 15 de janeiro, com o objetivo de que seus assinantes possam desfrutar da estreia de The Last Of Us. O sinal será aberto para assinantes da Claro TV, Banda Larga e Móvel, além do aplicativo da Claro tv+ na TV (canal 71 SD e 671 HD) e Web.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil
    Imagem: Divulgação.

    A série é uma adaptação da famosa franquia de jogos, que irá se basear no primeiro The Last Of Us. Pedro e Bella darão vida a Joel e Ellie, respectivamente, em um mundo situado 20 anos após a dizimação do planeta por um vírus, onde Joel é contratado para tirar Ellie de uma zona de quarentena e em segurança. Porém o que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os EUA enquanto dependem um do outro para sobreviver.

    O roteiro de The Last Of Us foi escrito por Craig Mazin, responsável pela aclamada minissérie Chernobyl, também lançada pela HBO e atualmente disponível na HBO Max.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade