Mais
    InícioGeek5 séries curtas para assistir na HBO Max

    5 séries curtas para assistir na HBO Max

    Conheça cinco séries curtas com comédia e drama na HBO Max

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sempre é bom poder parar e assistir a um bom filme ou série não é mesmo? Porém com a correria do dia a dia às vezes bate aquela preguiça quando vemos que cada episódio daquela série tem mais de 45 ou 50 minutos e até mesmo mais de uma hora.

    Por isso vamos listar cinco séries com episódios curtos disponíveis na HBO Max, mas que tem histórias ótimas, premiadas e que vão valer a pena serem assistidas naquele final do dia.

    Continua depois do anúncio

    Hacks

    A série é protagonizada por Jean Smart (que está maravilhosa no papel), que vive Deborah Vance, uma comediante lendária de Las Vegas que perde espaço nos palcos atuais e cujo repertório está um pouco desatualizado, mas Ava (vivida por Hannah Einbinder), uma jovem roteirista entra na vida de Deborah e o conflito de gerações entre as duas, principalmente no que diz respeito ao teor das piadas usadas nos shows da artista, ajuda a criar uma relação única entre elas.

    Veja também:  Deezer anuncia "HerLine Deezer” para celebrar o Dia da Mulher

    A série levou o Emmy 2021 de Melhor Roteiro em Série de Comédia, e também rendeu o Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia para Jean Smart.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Hacks tem duas temporadas que somam 18 episódios no total de no máximo 35 minutos.

    Made For Love

    Em um futuro que parece não estar tão distante de acontecer, um excêntrico bilionário vive com sua esposa no que ele chama de Hub, um local isolado e tecnológico que é bem difícil de entrar e pior para sair. A relação do casal no entanto não é nada saudável, já que Byron (Billy Magnussen) quer ter tudo ao seu controle e então sua esposa Hazel (Cristin Milioti), resolve fugir de casa sem saber que o marido havia implantado um chip em seu cérebro que lhe permitia acessar todas as suas memórias, sensações e até controlar algumas atitudes.

    Veja também:  Chilli Beans apresenta coleção de One Piece

    A série tem duas temporadas de 8 episódios cada e de até 30 minutos.

    Minx

    Ambientada nos anos 70, Minx é protagonizada por Joyce (Ophelia Lovibond), uma jovem feminista que só queria publicar sua revista, mas que não encontrava espaço em nenhuma editora, até que ela se depara com Doug (Jake Johnson), um editor de inúmeras revistas pornográficas voltadas ao público masculino que decide dar uma chance à Joyce para assim lançarem a primeira revista erótica voltada para as mulheres.

    A série mostra muito do machismo dos anos 70 e a forma de como a mulher era tratada e não era ouvida tanto na família quanto no ambiente profissional, mas tudo isso com comédia e um pouco de nudez explícita.

    Continua depois do anúncio

    Minx tem uma temporada com 10 episódios de no máximo 35 minutos.

    Nossa Bandeira é a Morte

    Aclamada pelo público e pela crítica, a série é uma comédia de época e bem vagamente baseada nas aventuras de Stede Bonnet (Rhys Darby), um aristocrata que largou a vida fácil para se tornar o Pirata Cavalheiro, em um navio cuja tripulação duvida bastante de sua autoridade.

    Veja também:  Crocs lança coleção em parceria com o anime Jujutsu Kaisen

    Porém após um encontro com o pirata Barba Negra (Taika Waititi), os dois estabelecem uma relação que vai muito além da amizade. Mas como ser livre para viver esse sentimento, numa época na qual isso se parece impossível?

    A primeira temporada possui 10 episódios de até 35 minutos.

    Alguém em Algum Lugar

    Essa série de apenas sete episódios conta a história de Sam, vivida por Bridget Everett, uma cantora do Kansas que está em uma jornada para descobrir a si mesma e resgatar a antiga Sam dos tempos de escola, ao lado de um agora amigo, mas que já havia sido ignorado por ela no colégio.

    Dramas como traição e alcoolismo na terceira idade e na família, também dão tom à narrativa da série.

    Agora é só preparar a pipoca e começar a maratona!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade