Mais
    InícioGeekSériesNova temporada de 'Você' tem primeiro trailer divulgado

    Nova temporada de ‘Você’ tem primeiro trailer divulgado

    Os novos episódios chegam à plataforma em um mês

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A quarta temporada de Você (You), uma das séries mais populares de um passado recente da Netflix, estreia em exatamente um mês. E para marcar a data, a Netflix divulgou o primeiro trailer oficial da nova temporada protagonizada Penn Badgley. Confira o trailer:

    A nova temporada da série será dividida em duas partes de cinco episódios cada, com a primeira estreando no dia 09 de fevereiro e a parte final sendo lançada na plataforma no dia 09 de março. Além de Penn Badgley, o elenco de ‘Você’ conta com nomes como Charlotte Richie, Lukas Gage, Tilly Keeper, Amy Leigh Hickman, Tati Gabrielle, Stephen Hagan, Ben Wiggins, Ed Speelers, entre outros.

    Continua depois do anúncio

    A produção dará continuidade aos eventos da temporada anterior onde Joe colocou um fim em seu relacionamento com sua esposa Love Quinn, após Joe ter iniciado uma nova obsessão pela bibliotecária Marienne Bellamy. Ele então viaja sob o codinome de professor Jonathan Moore e se muda para Londres por Marienne, porém o olhar voyeurista errante e o romantismo sádico de Joe o levam a se apaixonar por uma diretora de galeria de arte chamada Kate (Charlotte Ritchie).

    Veja também:  Kopenhagen traz Ovo de Páscoa da Wandinha Addams
    Imagem: Divulgação.

    Segundo a própria Netflix, cada temporada da série explora e subverte vários gêneros, enquanto Joe segue na sua busca por amor. Com a 4ª temporada, ‘Você’ se transforma em um mistério de assassinato à la Agatha Christie (ou talvez Glass Onion), graças ao Eat the Rich Killer, que sabe sobre o passado de Joe e parece muito interessado em explorá-lo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade