Mais
    InícioOtakuAnime'Bleach: A Guerra Sangrenta de Mil Anos' chega em fevereiro ao Star+

    ‘Bleach: A Guerra Sangrenta de Mil Anos’ chega em fevereiro ao Star+

    Episódios adaptam o arco final do mangá encerrado em 2016

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os fãs brasileiros de Bleach continuam vencendo. Depois de todas as dezesseis temporadas do anime Bleach, um dos mais aclamados do mundo, chegarem ao catálogo do Star+, a plataforma de streaming anunciou que a temporada final intitulada de A Guerra Sangrenta de Mil Anos, começa a ser exibida a partir do dia 22 de fevereiro.

    A Guerra Sangrenta de Mil Anos acompanha o último arco do mangá de Bleach, que teve sua publicação encerrada no ano de 2016. A trama dos últimos episódios do anime acompanha o retorno do Rei Quincy, que após ser derrotado pela Sociedade das Almas, está de volta em busca de vingança contra os Ceifeiros da Morte e o próprio Rei das Almas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pobres Criaturas estreia dia 20 de março com exclusividade no Star+
    Imagem: Divulgação.

    Enquanto uma misteriosa escuridão se aproxima de Ichigo e de seus amigos, na Sociedade das Almas um sinal de alerta toca: moradores estão sumindo sem deixar rastros e é preciso descobrir quem está por trás disso.

    O enredo de Bleach

    A série é um anime baseado no mangá de mesmo nome que foi publicado originalmente em 2001 e acompanha as aventuras do jovem Ichigo Kurosaki, um adolescente que ganha poderes de Ceifador de Almas após salvar Rukia Kuchiki, que havia ido atrás de Ichigo para investigar o jovem. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado então a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida à Soul Society, em uma jornada para proteger os humanos e espíritos, além de derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-los.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade