Mais
    InícioOtakuAnime'Bleach: A Guerra Sangrenta de Mil Anos' chega em fevereiro ao Star+

    ‘Bleach: A Guerra Sangrenta de Mil Anos’ chega em fevereiro ao Star+

    Episódios adaptam o arco final do mangá encerrado em 2016

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os fãs brasileiros de Bleach continuam vencendo. Depois de todas as dezesseis temporadas do anime Bleach, um dos mais aclamados do mundo, chegarem ao catálogo do Star+, a plataforma de streaming anunciou que a temporada final intitulada de A Guerra Sangrenta de Mil Anos, começa a ser exibida a partir do dia 22 de fevereiro.

    A Guerra Sangrenta de Mil Anos acompanha o último arco do mangá de Bleach, que teve sua publicação encerrada no ano de 2016. A trama dos últimos episódios do anime acompanha o retorno do Rei Quincy, que após ser derrotado pela Sociedade das Almas, está de volta em busca de vingança contra os Ceifeiros da Morte e o próprio Rei das Almas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pobres Criaturas estreia dia 20 de março com exclusividade no Star+
    Imagem: Divulgação.

    Enquanto uma misteriosa escuridão se aproxima de Ichigo e de seus amigos, na Sociedade das Almas um sinal de alerta toca: moradores estão sumindo sem deixar rastros e é preciso descobrir quem está por trás disso.

    O enredo de Bleach

    A série é um anime baseado no mangá de mesmo nome que foi publicado originalmente em 2001 e acompanha as aventuras do jovem Ichigo Kurosaki, um adolescente que ganha poderes de Ceifador de Almas após salvar Rukia Kuchiki, que havia ido atrás de Ichigo para investigar o jovem. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado então a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida à Soul Society, em uma jornada para proteger os humanos e espíritos, além de derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-los.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade