Mais
    InícioOtakuAnimeHajime no Ippo chega ao catálogo da Netflix

    Hajime no Ippo chega ao catálogo da Netflix

    Ainda não há data para a chegada dos episódios restantes à plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ano de 2023 está apenas em seus primeiros dias e os fãs de anime e da cultura japonesa já têm motivos para comemorar. No primeiro dia de 2023 chegaram ao catálogo da Netflix 38 episódios do anime de boxe Hajime no Ippo. A adição do título ao catálogo do serviço de streaming foi possível graças a um acordo entre Netflix e a Nippon TV.

    Hajime no Ippo é um dos grandes clássicos dos mangás japoneses, tendo sido publicado originalmente em 1989. O mangá foi criado por George Morikawa e chegou ao capítulo mil em dezembro de 2012, quase trinta anos após a sua estreia.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    O enredo de Hajime no Ippo

    A história acompanha o jovem de 16 anos Ippo Makunouchi trabalha com sua mãe que possui uma loja que aluga barco para pescaria. Devido ao trabalho, ele nunca possui tempo livre para praticar esportes e fazer amigos. Um certo dia uns garotos de seu colégio o cercam no caminho de casa, e começam a bater em Ippo, até que aparece um famoso boxeador, Mamoru Takamura, para salvá-lo. Eis então que Takamura pede para Ippo golpear o saco de areia.

    Todos ficam impressionados como alguém que nunca treinou boxe consegue ter um soco tão forte (esta é sua principal característica, ter socos bastante fortes). Ao ver que Ippo tem talento, Takamura decide emprestar alguns vídeos de boxe. Quando Ippo vê estes vídeos, ele deseja ser um boxeador profissional como Takamura com o objetivo de saber “o que é ser forte?”. Impressionado com a força de Takamura, Ippo pede para ser treinado e aprender boxe. Depois de perder uma aposta, Takamura o leva para o ginásio Kamogawa Gym, quando começa sua trajetória como pugilista.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade