Mais
    InícioOtakuAnimeTokyo Revengers revela novo trailer da segunda temporada

    Tokyo Revengers revela novo trailer da segunda temporada

    A data de estreia está marcada para dia 7 de janeiro de 2023 no Japão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Tokyo Revengers está finalmente voltando com a 2ª temporada no próximo mês como parte da programação de inverno de 2023 de novos lançamentos de anime, e a série está exaltando o arco do Christmas Showdown ao lançar sua sequência de tema de abertura antes de sua estreia completa!

    A primeira temporada da série deixou as coisas no maior suspense até agora, e os fãs estão esperando ansiosamente que o anime volte para explicar como todos de alguma forma sobreviveram após todas essas grandes mortes serem provocadas. Agora que o anime finalmente chegou, estamos prestes a obter algumas respostas muito necessárias para essas questões candentes.

    Continua depois do anúncio

    A equipe por trás do anime está preparando os fãs para o que está por vir para os novos personagens, desafios e muito mais, exibindo a nova sequência de tema de abertura antes do primeiro episódio. Apresentando a música de abertura intitulada “White Noise” interpretada por Official HiGE DANdism, você pode conferir a sequência do tema de abertura de Tokyo Revengers para a 2ª temporada abaixo:

    Veja também:  Disney traz 'Acampamento Percy Jackson e os Olimpianos' para São Paulo

    Esta segunda temporada mantém sua estreia marcada para 7 de janeiro de 2023 no Japão, enquanto a plataforma Disney+ cuidará de sua distribuição no ocidente. Ken Wakui começou a publicar o mangá na revista Weekly Shōnen Magazine da editora kodansha entre março de 2017 e novembro de 2022, com um total de trinta e um volumes compilados. Uma adaptação de anime de vinte e quatro episódios produzida pelos estúdios LIDEN FILMS estreou na temporada Spring-2021 (abril-junho) no Japão. A Crunchyroll cuidou de sua distribuição no Ocidente da primeira temporada que ainda está disponível na plataforma.

    Sinopse de Tokyo Revengers

    O segundo ano do ensino médio de Takemichi Hanagaki foi o ponto alto de sua vida. Ele tinha respeito, uma turma de amigos com quem podia contar e até uma namorada. Mas isso foi há doze anos. Hoje ela é uma ninguém: uma nulidade raquítica que é ridicularizada pelas crianças e que sempre é forçada a se desculpar com seu patrão mais novo. Uma notícia repentina sobre o assassinato cruel da gangue Tokyo Manji de sua única namorada com o irmão dela apenas acrescenta insulto à injúria. Meio segundo antes de um trem acabar com sua vida infeliz para sempre, Takemichi se lembra daquele mesmo dia, doze anos atrás, quando ela ainda namorava Hinata Tachibana.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Disney traz 'Acampamento Percy Jackson e os Olimpianos' para São Paulo

    Depois de ser forçado a reviver o dia em que começou sua espiral descendente, Takemichi conhece o irmão mais novo de Hinata. Sem pensar, ele admite sua aparente morte antes de retornar ao passado. Takemichi o exorta a proteger sua irmã antes de retornar inexplicavelmente ao futuro. Milagrosamente, ele não está morto. Mais estranho ainda, o futuro mudou. Parece que Takemichi pode alterar o fluxo do tempo. Tendo a chance de evitar a trágica morte de sua ex-namorada nas mãos da gangue Tokyo Manji, Takemichi decide voar no tempo para mudar o curso do futuro. Confira trailer da primeira temporada:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade