Mais
    InícioGeekSériesDepartamento de Conspirações é cancelada pela Netflix

    Departamento de Conspirações é cancelada pela Netflix

    Cancelamento acontece após a Netflix já ter renovado a série

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do cancelamento da série 1899 pela Netflix, a plataforma segue 2023 com o encerramento de mais uma produção. Desta vez a Netflix decidiu não renovar a animação adulta Departamento de Conspirações (Inside Job), que teve sua primeira parte lançada em 2021 com dez episódios.

    Imagem: Divulgação.

    Shion Takeuchi, criadora da série, confirmou o cancelamento de Departamento de Conspirações através de uma publicação em suas redes sociais, onde dizia: “Estou com o coração partido em confirmar que a Netflix decidiu cancelar a segunda temporada de Inside Job. Ao longo dos anos, esses personagens se tornaram pessoas reais para mim, e estou arrasada por não poder vê-los crescer. Reagan e Brett mereciam ter um fim e finalmente encontrar a felicidade. E eu adoraria poder compartilhar o que estava reservado com todos vocês.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix anuncia jogo inspirado na série 'La Casa de Papel'

    Takeuchi termina a publicação agradecendo a todos: “A todos que assistiram, obrigado por terem vindo junto no passeio. Mesmo triste, ajuda saber que existem pessoas por aí que se importam tanto com esses personagens quanto eu.”

    Imagem: Divulgação.

    De acordo com a sinopse divulgada, para os funcionários do Deep State, as conspirações não são apenas teorias – são fatos. E mantê-los em segredo é um trabalho de tempo integral. Departamento de Conspirações centra-se na cientista socialmente desajeitada Reagan e nas desventuras que ela se mete com seus colegas de trabalho disfuncionais na Cognito, uma organização governamental paralela.

    O cancelamento da série é curioso, pois a Netflix já havia renovado a produção para sua segunda temporada e voltou atrás em sua decisão. A primeira temporada da animação conta com um total de dezoito episódios.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade